Friday, December 31, 2004

Bem.....

Mais um dia.......neste caso será o último do ano.

Já eu, depois de ter saído do trabalho as 15h (fooorretas) e de ter aproveitado os últimos e excelentes raios de sol da tarde e dia de hoje......e de ter feito um telefonema para alguém durante a minha ida até casa ;) ......VOU por aí, vou-me perder na nuit de lisbonne.........perder no bom sentido claro!.......tb me poderia perder com esse alguém.......interessante não ;)??????nunca se sabe ;)


Jantarito......meia noite.......bairro......e depois quem sabe ;)...............hehehehehe.....a noite será uma incógnita.
Muita coisa decerto irá acontecer por aí nesta noite , que não passa mais disso.....uma noite igual às outras.......ok ok.......confesso que é de cariz especial.....mas se virmos bem......tudo o que fazemos hoje podemos fazer noutra qualquer altura não?...logo....uma noite igual as outras.

Pois bem..........tentaremos pois aproveitar então o momento


Até la.........aki me despeço.......BOAS ENTRADAS........E até para o ano...que se virem bem e já amanhã......e a vida continua " lá fora".




"que me saiba perder......... para me encontrar....." ;)


Wednesday, December 29, 2004

écoutez...


chicks on speed............will save us all

aaa pois ééééé..........
....ia eu logo de manhãnzita para o travaille (horribilis)...e cadê senão...me aparecem elas mêmo pelas entranhas do meu auto-rádio....(ups...divagação hehe...sorry). Então recomendo, claro!Ouçam-nas(e às remixes que andam por ai) e ficam prontos para o resto do dia...e começo de night ;) nada melhor para levantar o astral....e como elas conseguiram, aqui estão no meu bloguito ;)

Já sei....ja sei.os mais entendido vão dizer.....baaahhhhhhhh!!!....eu digo: melhor para eles(pros entendidos que já as conheciam) que sabem o que elas valem.Mas para quem não sabe aqui fica a dica.

THEY just MADE MY DAY.......they SAVED ME....... THEY SAVED ME.........

TALK TO THE HAND...


she´s a good listenner....je ne veux pas etrê miscompris....
parle avec elle ;)......por momentos.....tipo oráculo! sei la, heheheh

Monday, December 27, 2004

boasssssssss

será desta..........SERÁ DESTAAAAAAAAAAAA......SERÁÁÁÁÁÁAÁÁÁ?????????'

sim sou loirito.....mas a excepçao(foi o que me disseram...hihihi).......contudo, confesso......para abrir este blog, meu deus......ja apaguei dois.

sera assim tao dificil.....vamos entao ver esta tentativa frustada, ou nao, de tentar mais uma vez (o que me faz lembrar outras coisas...que direi...divagarei..la mais para a frente, quem sabe ;)) ehhehehe)

entao....................

ME AGUARDEMMMMMMMMMM