Saturday, June 25, 2005

lets go to the "movesssssss"



Pois foi, fui ao "moves"......hehheeh ;)

ACOSELHO VIVAMENTE ESTE FILME...."CRASH"

É decididamente um daqueles filmes "ON YOUR FACE"...e o realizador fê-lo de maneira muito subtil mas porém muito objectiva.

Não vou desvendar nada sobre o mesmo, apenas acho que para quem gosta de um Bom Filme decerto saberá vê-lo.

Mas para quem está recordado de MAGNOLIA (um dos meus "all time favorites")...é dentro do género, onde a vida das pessoas se cruza e onde damos por nós a pensar nas nossas atitudes mais éticas e morais.
É muito REAL...e enquadrado na sociedade americana ganha ainda mais dimensão.

ààààà é verdade....conta com um naipe de actores muito bons, entre os quais, Sandra Bullock, Brendan Frasier, Don Cheadle, Matt Dillon, Ryan Phillipe, William finchtner e Jennifer Esposito entre outros e a musica tb está muito boa ;)

A não perder :)

Tuesday, June 21, 2005

«Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura»

F.P.

Wednesday, June 15, 2005

Passando a coisas mais mundanas..

ÁIÊ ÎÉ ÎÉ...".diga aki a sua marcha favorita."....É QUE É.... ;)

sim, bem sei que estou atrasado mas não poderia deixar de postar sobre este fds prolongado (que para mim não foi, dado que trabalhei sexta e sáb.) e as marchas de lisboa.

Já tinha saudades de sentir toda a multidão de Lisboa e Arredores empacotadas(quais sardinhas quais kê..) junto ao Castelo e Alfama.

O facto é que ja não ia "laurear a pevide" pelas marchas e pelo castelo, nesta data, porque(devido a trabalho nestes dois últimos anos) não se proporcionava.

Foi mt bom sentir o calor humano, os encontrões, ficar a cheirar a sardinha, entrecosto e coiso e tal...ver gente e gente e mais gente como raramente se vê em lisboa; passear por lisboa à noite (lindo..ja me tinha esquecido)..ver pessoas "castiças"..."ver as bichas castiças"...ver as pessoas de idade, ver os mais jovens, ver estrangeirada intrigada..(sim ainda)..ver risos....ouvir mt barulho.....mt conversa...mt musica popular...ser acompanhado desde o chiado até ao bairro alto pela banda animadissima da Bica, ver pessoas bem dispostas...ESTAR COM AMIGAS/OS...principalmente com uma que me entende...sentir vida à noite e de repente perguntarmo-nos....... Não existe assim outra cidade pois não? Onde mais se faz isto assim....despojada e castiçamente???


pensem lá............ Não faz pois não?

Ainda bem...Lisboa Renasce todos os 12 de junho. Eu Adoro.

Tuesday, June 07, 2005

Mi Need´UUU



...I need you so much closer................


..............i need you so much closer............

...i need you so much closer.............

..................i need you so much closer......................



...i need you so much closer....

Wednesday, June 01, 2005

Antony and the Johnsons



Não..não vim a correr para casa para postar.........não, não quiz ser o 1º...............é que APENAS.....Vivo a 5 minutos da Aula Magna...heheh

Exacto, Aula Magna "À Pinha" para ver este Sînhor que é GRANDE, muuunnntuuu Grande e ao vivo ganha ainda mais grandeza sendo igualmente mmuuunnttuuu bem acompanhado pelos seus "amis de tournée"...os seus "Johnsons".

Excelente fim de tarde que decerta maneira nos levou..(ou "elevou"?????) para outro lado que não aqui.

Concerto a recordar sem quaisquer dúvidas; a sala foi enchendo, os amigos dos amigos tb, foram -se marcando lugares, foram chegando mais pessoas....umas ficaram de pé, outras nas escadas...os Vips estavam mais confortáveis claro..mas no fim...NO FIM todos se renderam à excelência de Antony and the Johnsons....que mais dizer....não sei....tou assim, meio que a quente, decerto mtos blogs terão outras opiniões e outras coisas a dizer ;)........ a acrescentar, ou a relembrar....... :)