Wednesday, October 26, 2005

dia 31 de Outubro de 2005















Imperdível
:)

É por ai..talvez..

Love's on your list of things to do
To bring your good luck back to you...

Sunday, October 23, 2005

para mais tarde......

Aconselha-se vivamente.

Uma espécie de continuação da "Residência Espanhola".
Espécie porquê?? perguntam vocês.??..bem..digamos que vem em consequência da Residência..o elenco; e é um pouco o reencontro não só das personagens mas como do próprio protagonista do filme consigo mesmo.

Filme óptimo, bom argumento, consistente, bons actores, com momentos cómicos e nos quais nos podemos eventualmente rever, numa ou noutra situação; a eterna procura de "algo mais" toma protagonismo e faz mais sentido no fim......... daí a teoria das "bonecas russas" , que parece que nunca mais acabam...e vamos tirando uma ...e mais uma....mais outra e outra...até...........

Vão vêr ;;)

Tuesday, October 18, 2005

de vez em quando..


Pois É!

Ás vezes não têm daqueles dias em que...vão a conduzir e de repente aparece uma surpresa qualquer do vosso "super_rádio" que ja não houviam à séculos e que....ATÉ VOS FAZ SENTIR BEM.

Pois bem....AO MENOS.....Music makes me happyyyy...e tem o dom de me pôr UP.

Foi o que aconteceu ontem ao fim de tarde...ao ouvir "Lost in the Supermarket" dos CLASHHH ;) e hoje com Andrea True Connection...

Quem não se lembra do famoso "More More More....How do you like it ...how do you like it..." ;)

E assim...a curtir o som pela 24 de julho; um pouco de trânsito e o "je" a rir....je saits pas de quoi...talvez da situação ser um pouco surreal ;)

E vasselásaber PÓrkê :)

Sunday, October 16, 2005

...ainda..

Este Blog Ainda Respira.................." Je écoute encore le battre de son coeur...et vous?????"

Wednesday, October 05, 2005

..pois...

Pois é...

ontem véspera de feriado, terça feira...etc e coiso e tal... (só o facto de não pensar que temos de trabalhar é bom..não??!?) sem nada de relevante para fazer,sem GELADO EM CASA....lá me deu a travadinha e....estando eu com desejos,lá fui comprar de propósito o meu ICE CREAMMMM...Haggen..Cookies and Cream.....mham mham.


Decerto devem saber que, tal como o chocolate funciona para uns (incluindo eu), o gelado também é um dos Substitues for...U KNOW WHAT... ;)

Acrescido ao facto de não haver Cookies and Cream no supermercado,lá me lembrei que com alguma sorte o BlokBuster teria...e lá estava ele à minha espera...consequência???

Acabei por alugar um filme bacanito e soft que se vê mt bem e até da para rir um pouquito.."sideways".

De resto só mesmo o facto de isto para estas bandas estar ao ponto de, aquando da escolha do filme, estar a tocar uma canção (parece aquelas de elevador...olhem que está la póximo..).. da BRITNEEEE...e o pior foi que aqui o Je se deu conta que a estava...IMAGINEM SÓOO...a cantarolar...ARRRGGHHHHH.....


p.s. - a música era a do filme em que Britneeeee "pousou" (pousou=participou, se considerarem como tal) e o qual não me lembro o nome...mas era qq coisa assim "i´m not alone...tan tan tan ....tan tan TAN taaannnn......Aaarrgghhhhhhhhh...