Wednesday, December 29, 2004

écoutez...


chicks on speed............will save us all

aaa pois ééééé..........
....ia eu logo de manhãnzita para o travaille (horribilis)...e cadê senão...me aparecem elas mêmo pelas entranhas do meu auto-rádio....(ups...divagação hehe...sorry). Então recomendo, claro!Ouçam-nas(e às remixes que andam por ai) e ficam prontos para o resto do dia...e começo de night ;) nada melhor para levantar o astral....e como elas conseguiram, aqui estão no meu bloguito ;)

Já sei....ja sei.os mais entendido vão dizer.....baaahhhhhhhh!!!....eu digo: melhor para eles(pros entendidos que já as conheciam) que sabem o que elas valem.Mas para quem não sabe aqui fica a dica.

THEY just MADE MY DAY.......they SAVED ME....... THEY SAVED ME.........

0 Comments:

Post a Comment

<< Home