Sunday, August 07, 2005

o que apetece



"Just... Wrap me up and take me home.."

14 Comments:

Blogger Swatch said...

Sugestivo ... Um abraço

9:28 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

:) brigaduss :)

10:44 PM  
Blogger Tongzhi said...

hummmmm. Nao sei não!!!!

1:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois a mim não me restam dúvidas. eh eh eh...

1:09 AM  
Blogger Tongzhi said...

hummmmmmmmmmmmm

11:55 AM  
Blogger Tongzhi said...

Inixion, conta-nos tudo, não nos escondas nada :)

11:56 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hhummmm.......tenho um secret admirer heheheh my gossshhhhhh ;)

12:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

E quando é que deixa de ser secreto? ;) eh eh

2:15 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

na sei...É MESMO SECRET..cchhhhh ....hehehhehe

2:32 PM  
Blogger Tongzhi said...

Wolvie, cá para mim o Inixion "está-se a armar". Isto tem "cheiro" de código...
:)

7:06 PM  
Blogger Tongzhi said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:41 PM  
Blogger Tongzhi said...

Assustámos as "peças"
Agora, nem um "posta" nem o outro "cumenta"...
Vão os dois para o "poste"... JÁ!!!!

5:42 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

ui o "tronco"...my gosshhhhh....será que o admirador/a secreto/a iria gostar ;)hum?

6:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas afinal para quando a grande revelação....????? estamos ansiosos...

1:36 AM  

Post a Comment

<< Home