Tuesday, December 27, 2005

1 Ano :)


À pois éééé….1 ANO de BLOGiiiiiiii !



É verdade há um ano atrás andava aqui o “loiruuu” de pernas ás avessas para postar e dar inicio ao seu Blog e…… quem diria, hahahaha….um ano depois Voilá.

O DitLuiToi comemora assim o seu primeiro Ano no “mundo” dos Blogs.

Antes de mais quero agradecer ao JE, ao EU…e a MIM….ups…isto não era para escrever heheheh…quero AGRADECER a TODOS VOCÊS que por uma razão, ou por outra, lá vão passando por aqui mesmo que por engano hahaha; mas não se assustem este Blog não pretende ofender a integridade mental de quem quer que seja lol , apenas partilhar “coisas”…sim!…”coisassxxx” seja lá isso o que for… de preferência boassxxxx ;) sejam estados de alma/espírito, músicas, filmes, poesia, “Absolute Nonsense”, enfim…tudo o que me vai dando na real gana.

Como tal, um obrigado a todos os que se vão linkando por aqui e têm pachorra para lêr, comentar, e agora ir escutando tudo o que por aqui se vai postando;

Um Especial OBRIGADO aos amigos mais assíduos ;)....cá nos encontremos :)

Hugissss e kissiissss ;)

19 Comments:

Blogger gaZpar said...

E que boa partilha tem sido!!! Obrigadus gaiju!
Tem sido um prazer estar nesse circulo restrito de "non-sense" e anarquia bloguiana!
Keep up the good work!
hugzzzzz

1:17 AM  
Blogger Tongzhi said...

Ena, ena!!! Este blog já tem um anus!!!! Ganda nice!!!!
Parabéns e pró anus cá estamos de novo
:))))))))))))))))))

1:20 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

brigadusss gazpar prazer é reciproco ;) vivas ao nonsense e anarquia bloguiana..VIVASSSS ;)hehehehe

hugiiii

1:34 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

já viu Sînhori Tz..Um Anusss um Anusssss!?!!! ;) passou rápido sempre em boas companhias ;)

hugiiiii

1:37 AM  
Blogger Thiago said...

Entrei neste teu "eu" há muito pouco tempo, mas pelo que tenho lido e pelos posts anteriores posso dar-te os Parabéns por este ano de escrita e agradecer-te pela partilha!

p.s- obrigado pelo comment no meu "eu"

12:16 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

thks thiago :)

Não tens de agradecer, os blogs servem para isso mesmo :) partilha, comunicação e de certa forma interacção :)

abraço

12:59 PM  
Blogger Arq Gio said...

Olá e parabéns :-)
Gosto do blog, vou voltar e talvez linkar se me deres autorização, claro :-)
Abraço e um fantástico 1006

1:33 PM  
Blogger Arq Gio said...

Já agora, quando fazes anos? reparei que és sagitário (não é que isso me interesse muito lol) mas eu faço a 17 de Dezembro, fiquei curioso...

1:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabiens pá ;). Hug

2:03 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

obrigado Arq Gio volta sempre que quiseres :) e claro se me kiseres linkar estás a vontade.

..E sim.. sou sag. mas qto ao dia...é segredo ok ;) hehehehhehe não leves a mal ;)...mas existem por ai uma dicas/postadas aproximadas ;) lol


abraço

2:13 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

HUGiiiiii JonSi ;) melci ;)

2:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ena, ena!... Um annnnnnnno? Pois tás de parabéns, tás sim senhor! Que as teclas te sejam leves para postares e comentares outro tanto e mais muitos! :)
E tu não és loooooouro,... és ruuuuuço, he he he!

8:06 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

HAHAHAHH ;) brigadus catatau hehehehe..adorei o ruuuço ;)

hugi

9:04 PM  
Blogger Tongzhi said...

Eu sei a data do aniversário do "gaijo"...
Quaisquer 50 aéreos pagam a informação

he he he he he he he

11:40 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

aaaaaiii!

Sînhori Tz....vende essa informação assim tão...tão...por baixo? ;) heheh

hugi

11:54 PM  
Blogger Thiago said...

E um novo post...???

;-)

11:29 AM  
Blogger Tongzhi said...

Pronto Inixion, vou subir a "parada" por 250 aérios digo a data de nascimento e o nº de télélé

hi hi hi hi

:))))))))))))))))

Melhorou?

11:52 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

POST pra breve Ok prometo hehhehe

12:50 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheheheh MELHOROU...mas mesmo assim......... ;)

hugi ;)

12:51 PM  

Post a Comment

<< Home