Monday, March 27, 2006

..kê ixto ??...


Li algures , num qualquer site onde passo de vez em quando para lêr o meu hóroscopo que ......."Um Trígono..." Vem a caminho...IMAGIIIINE-SE!


Ora Pergunto-me...à poixxx perguntooo....!


QUE RAIO É UM TRÍGONO?????


Ora...deixa cá ver....

...Nesta vida, já parti cabeça, dedos das mãos, tou expert em matéria de hospitais e respectivas salas de espera..(lol..NÃO PERGUNTEM MAIS NADA ok..)..continuo a ajudar as velhinhas/os e os ceguinhos/as a atravessar as passadeiras e coiso e tal.....já chorei...já fiz rir....Rio tb....enfim..entre tantas coisas mais.......

tive/fiz as minhas marotices de garoto traquinas...fiz "pose" de menino bonito (menino da mamãe e da vóvó..mas fartei-me..lol) ...entre muitas coisas mais, super banais que fazem parte da vida (claro que não vou aqui expôr a minha vida assim ...ficariam a saber tanto quanto eu...e ISSO na pode ser ;) néssss?)

resumindo......

What the fuck is on my way NOW ??? Que Raio virá por aí agora?????? lol ;)

dizzz que disse...que...

"...vai trazer-lhe momentos muito favoráveis..."

Pá!...

se é assim....lol.......... TRÍGONO sou "todo teu"...salvo seja ;)

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isto vai ser "Trígono limpo, farinha Amparo", he he he!...

6:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Terá algo a ver com trigonometria plana????,,,,,ou coisas do tipo,,,tens um trígono do caraças???,,, ou ainda.... e se esta noite convidassimos alguem para um trígono??? hahahaha

1:32 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheheh pois, talvez sim talvez não catatau..qui ças... ;)

9:15 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

settembrebianco...Não tem nada a ver com isso..sua mente perversa é que leva sempre as coisas para ai :) lol

9:16 AM  
Blogger t. said...

Boa escolha na música!

10:42 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

tks T. ;)

bj

12:43 AM  
Blogger Thiago said...

O que quer que isso seja espero que traga boas colheitas ;-) :-P

abraço

11:47 AM  
Blogger gaZpar said...

Desvia-te se ele vier demasiado rápido na tua direcção. Os ferimentos causados por trígonos são sempre difíceis de curar. Diz que disse...!
Adorei o post. Fizeste-me rir!!! (mais do que o costume, porque normalmente tens piada... és muito piadeiro... prontos pás!)

6:02 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Pois..o que quer que seja eu tb Thiago lol ;)

hug

9:46 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheheh eu desvio...assim pá..tipo matrix ãh?...com style always ;)...diz que disse ;)

ainda bem que gostaste do post e ter fiz rir;)o je é assim aquela base já sabes lol, mt piadeiro hehehehe...e Prontossss! ;)

9:48 AM  

Post a Comment

<< Home