Friday, June 30, 2006

...Contratempos...

Pois é .....Estou quase de férias...eu disse QUASE.

Uma semanita e mais dois diazinhos...nada mau pois estou mesmo a precisar de um tempinho para mim, relax, aproveitar o sol (se o tempo não pregar partidas) as noites enfim...qualquer coisa que me faça minimamente estar bem comigo e voltar a "reagrupar-me".....isto porquê???

Duas Razões:

1ª Estou em fase de mudança para uma outra casa (tem de ser), ou seja, toca de levar a tralha toda atrás este fds.Para durante a semana que vem ir arranjando as coisas e ter algum tempo ainda para mim.

2ª ....isto tudo se às "beiras" de ir de férias e depois de estar a sair da semana do ciso....apanhar com uma gripe em cima daquelas de.....enfim.....

resultado: mudanças...mudadas, já não será tudo como planeado; e o facto de estar de gripe fez com que hoje não fosse trabalhar..resultado...compensação do dia na 2ª feira....

....ENFIM........contratempos que não passam mesmo disso.....pois nada vai quebrar o ânimo de saber que depois terei uns dias para mim.

Até lá....estou melhorzito (senão garanto-vos que nao estaria a escrever)....e a Música é sempre aquela base... a SALVAÇÃO...aqui ao lado tocam os portugueses Bangguru ;)...

...Está quase....... ;)

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As melhoras muchacho :D.

3:14 PM  
Blogger gaZpar said...

Onde arranjas tanta força para contrariar tudo isso? Só mesmo tu. ;)
Depois quero a receita.
abraços solarengos

4:30 PM  
Blogger Preciouzzz said...

é assim mesmo! quando têm que ser é! imagino que tenha sido difícil, mas pensa que o pior já passou!

força e as melhoras!

beijos enérgicos, muitos

5:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tadito do "ruço" que teve doentinho!...
Mas deixa lá. Vêm aí uns dias para ti e vais ter de "mergulhar" neles, olá se vais! :)
E, principalmente, não te esqueças de pintar a manta! ;))

Um abre-aço!

7:45 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

gracias chico ;)..mais um dia e tou como novo ;)

8:47 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

sabes gazpar..interrogo-me mtas xsz onde tb....até fico "amazed" comigo mesmo ;)

hugi

8:48 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

ui...tuas vibrações enérgicas são do melhor "uinda".

kississss muntussss

8:49 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

poixé catatau.. mas tá quase, tudo passa...tenho de "mergulhar" nestes dias ;)

Hugi

8:51 PM  

Post a Comment

<< Home