Friday, December 29, 2006

...Traduções...



Ontem, durante o jantar de "Conbíbio" com o amigo NIC (que veio até nós exorcisar seus demónios arabescos - e muito bem)...........aliás, correcção, depois do jantar......depois de comidos e "Vevidus".....eis que o meninuuu d´O meu Eu e os outros Eus ....começa a desboninar lol.......e a falar numa outra qualquer língua que, por enquanto desconhecemos sua sintaxe, de um outro qualquer "eu" , e diz:


-Fixxxxteeeeeee Fissstteeeeeeeee?????????????






Tradução: Que Filme foste vêr?

9 Comments:

Blogger Thiago said...

.."disque" foi assim...ao menos podem dizer que conheceram os meus outros eus e, naturalmente, a sua riqueza linguística!!

O menino LOUro é terrível...mas, não perde pela demora...;-P

10:48 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe ;) diz que disse que foi isso mesmo ;) lol

tadinho do meninuuu loiruuu pá não faças mal a ele lololol ;)

10:54 AM  
Blogger Tongzhi said...

Estou a ver que perdi muito :(
Mas com uma "vista" ao peito, não estava com disposição para nada!

10:54 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

perdeste umas boas gargalhadas sim Tz :)

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pronto! Lá perdi eu o jantar de Ano Velho!...

Ainda por cima poliglota e com um visitante das arábias! ;))

11:50 AM  
Blogger Thiago said...

Tongzhi e catatau, perderam, de facto, um jantar memorável.

Quanto ao menino lOUro...vamos ver o castigo que o meu eu e os seus outros eus encontrarão... ;-)

12:24 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheh Thiago..tuquetás de castigo...Lembra?..não podî não podî...olhe a coluna LOL ;)

12:48 PM  
Blogger Maria Clarinda said...

Coisas a Thiago....

8:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas foi bem divertido. E depois foste embora na altura em que a voz lhe começou a falhar... nao perdeste muito mais. eh eh

11:03 PM  

Post a Comment

<< Home