Sunday, January 28, 2007

...This is Africa...




...T.I.A...
(This is Africa)


É a frase que retemos, e que tem todo o sentido.


Filme de acção com um DiCaprio cada vez mais adulto, que nos fala de um dos males da humanidade.....a ganância e o egoísmo de cada um, com o intuito a uma "sobrevivência" num mundo de cão.


A mensagem passa.......................e eu percebi porque é que o meu Nome não apareceu nomeado para os óscares e por conseguinte o DiCaprio foi então nomeado por este filme e não pelo "The Departed" do Scorsese.

5 Comments:

Blogger Tongzhi said...

O DiCaprio pode estar mais adulto, mas tem sempre cara de bébé Nestlé!

10:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já era altura de o rapaz começar a amadurecer, que diabo! Mesmo assim, estou com o TZ, vai ser um velhote com cara de bébé.

8:08 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

lol...já tá a cresceriii ....mas sim tera sempre uma baby face Tz lol

4:45 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

acho que não...acho que ele vai ficar assim tipo Val Kilmer catatau ;)

4:46 PM  
Blogger Momentos said...

Nunca gostei dele, vamos ver se desta vez me surpreende pela positiva...

7:57 PM  

Post a Comment

<< Home