Wednesday, April 04, 2007

...Me and the Bitch_es...


Me and the Bitch_es....under a full moon....overlooking rio Tejo...waiting to shake our Booty ... ;)


...e fomos bem sucedidos(a).
Após uma 1ª parte Crapy Crapy Crapy, que me pôs Atónito (muito mau para lembrar de algo positivo a não ser a menina dos calções-que madrinha adorou e queria levar para casa e que tocava bateria como nos 60s, ou seja, com os pés- e uma vocalista com uma voz que neste grupo não a leva a lado nenhum)...eis que os CSS entram e arrazam...


...Puta Ke Pariu... ;)


Muito bom! Concerto com vertente mais rock-electro clash em que a vocalista se tornou num pequeno grande animalzinhó-naiive em palco.


Encheu as medidas Q.B. electrizaram o público com momentos muuuitoooooo Bons mesmo.


Faltou o SuperAfim..talvez hoje quem fôr ao 2º concerto tenha essa sorte ;)

16 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Puta ke Pariu mesmo :).
Pena que os meus sapatenis nao tenham dançado o SuperAfim!

10:54 AM  
Blogger Preciouzzz said...

aquela lua! deus meu, aquela lua!!!!!!!!!

ela até disse a minha asneira de eleição, no sotaque certo!!!!!! puta que pariu!!!! gostei! confesso que esperava mais. vale pelo animal de palco que é a vocalista.

a menina dos calções, ai a menina, ai os calções. ai, fiquei apaixonada!

beijoooooooooooooooooooo, aliás baci, tanti

11:46 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

é isso aí cara! ;)

teus sapatenis tavam afim Mesmo né não ;)

12:09 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

ui...aquela Lua Orange Kinda LOL e cheia...pena a foto..mas fica gravada na mente "uinda" ;)

qto à menina dos clações..ócê tava afim dela..tava naum??? ;) hehehe

kississss muntusssssssssss aliás

baci tanti ;)

12:11 PM  
Blogger Will said...

Todos os ingredientes para uma noite louca, está visto!

12:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já vi q a noite foi um arraso né? ;)Mto abananço de bunda :P

Happy you had fun ;)

Ainda espero ver os CSS em paredes de coura... :)

12:46 PM  
Blogger Tongzhi said...

Sexta quero o relatório completo
lololololol

1:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tilly and the Wall foi assim tão mau? :S

Bem, mas eu vou é por CSS, espero que não me leves ao engano...

3:48 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

will...os ingredientes estavam lá;)

3:50 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

cat...queriamos mais mais foi mt bonzinho ;)

3:51 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Tz..levo impresso já lol ;)

3:51 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Gonn Tilly, como dizia uma amigo meu de tão mau até era bom!

mt mau..a mim cortou-me a "pica". Só se aproveitam uns refrões bem construídos mas depois...Vazio total...dumb Lyrics..mt más...eu não gostei!

pena a sr Loura(mais alta) que voz tão má empregue nos tilly...e a sr. 60s da bateria com os pés lol

mas os CSS fazem esquecer o mau dos tilly.

3:54 PM  
Blogger Preciouzzz said...

ai a senhora dos calções... ai aquela bateria... ai aquela forma de dançar.... ai aquelas pernas.... ai......

5:10 PM  
Blogger Mozzart said...

Isso é que deve ter sido uma noite em cheio "loirinhu"
Tenho pra mim que houve aí um "dedinho" de luar hehehe

Hugs "princesa" ;)

5:27 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

uinda...deviamos ter ido aos BackStage lol ;)

5:53 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Mozzart houve quelque chose sim...a bebida depois dos Tilly(horrivel) ajudou heheheh ;)

hugs "fo(u)fa" ;)

5:54 PM  

Post a Comment

<< Home