Friday, July 06, 2007

...E Foi assim...

Pois........nos entretantos (com mudanças de instalações no trab.) ficamos sem net........logo..........não postei romarias III...e apenas posso fazer o rescaldo do fim da "dita" lol ;)


só tenho a dizer que o dia de LCD só valeu por isso mesmo, e que ontem Gossip foi muito cool, Tv on the Radio foi consistente, Scissor Sister surpreenderam....foram a "festa"...Muito Bom ;)...e Interpol Foi Lindo!!!! ;)


...de Rastos...mas de espírito Cheio!


...e o que dançámos!!?? ;).....não foi? ;)



p.s: Todos vêem agora o que faço....estou Under control........ Fuck Offffffffffff...

Labels:

10 Comments:

Blogger Preciouzzz said...

muitoooo bommmmmmmmm!!!

não consigo mexer o pescoço... entre outras mazelas corporais! olhe, é uma massagem completa, se faz favor!

o que nós dançámos... ahahahah

não te esqueças de tomar a droga que te dei! ;)

p.s. - com a minha mudança espacial deixei de estar under control... ;)

beijos, muitos

12:07 PM  
Blogger gaZpar said...

Jesus and Mary Chain também foi bom! Mas de facto o melhor do festival foram sem dúvida os LCD.

Na minha opiniao, os melhores foram:
1) LCD Soundsystem
2) Scissor Sisters
3) Interpol
4) Arcade Fire e Bloc Party

TV on the Radio tiverem os seus problemas de som e por isso nao os ponho em posiçao cimeira. Mas foram bons!

E ao fim de 3 dias de festival... nao sinto as pernas, pescoço, rins e costas. Resta-me o coraçaozito que foi bem aquecido com tanta música boa! :-)

Ve lá se vens também ao Dance Station!!!

hugzzz

7:07 PM  
Blogger t. said...

Gostava tanto de ter ido, mas à semana é dificil rumar a Lx!!!

8:01 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehhe linda... "adroga" já foi...lol ;)

e sim foi muitooo boooomm tua companhia é aquela base ;)

kississss muntussssss

10:01 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

gazpar. J&MC foi bom....soft eu não "feel it" lol, desse dia só mesmo LCD;)

Numa escala de 0 a 5:
1º Arcade fire com 4, 50 pela "comunhão" e por serem "aquela coisa" muito bom!!
2º Interpol com 4,49999 por ser a "1ª vez" lol e por serem estrondosos ao vivo!
3ºLcd por salvar a noite (irrita-me o perfeccionismo do homem) e por ser obviamente bom!

Lugar de honra para The gossip, muito cool, A beth "dá-lhe" e fez com que se perspectivasse uma noite muito boa.

de resto...."Estou under the drugs effect" lol

e....Já "estou" no Dance Stantion..apesar das desistÊncias.. ;)

10:07 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Pois T. compreendo, foi pena mesmo Porque é sempre agradável estes momentos..."para mais tarde recordar" ;)

10:09 PM  
Blogger The White Scratcher said...

Para a proxima tambem vou,,,ahahahah

1:34 AM  
Blogger Tongzhi said...

Estão todos "escalavrados"!!! Mas felizes. Isso é que interessa!!!

1:11 PM  
Blogger gaZpar said...

Já tenho o passe para o Dance Station também. A ver se nos vemos por lá! ;-)
hugzzz

1:15 AM  
Blogger dream_brother said...

pois. o evento foi mesmo muito bom. não me recordo de ter assistido a um festival tão completo em boa música e em bom ambiente.

é claro que houve espaço para algumas bizarrias, como a 'tenda' da worten ('como é que é pessoal do dafundo? está tudo?); e as meninas da palmolive; e as meninas do optimos com o cacetete (hahahahahaha); e a bicicleta??? alguém me explica a cena de pedalar para te elevarem e depois nos porem no chão?;

em termos de música, bem poderão ver o meu rescaldo no dream-brother.blogspot.com, mas se tivesse de ordenar... hummmmmmmm

acho que não sou capaz.

Arcade Fire; Interpol; e LCD estarão ao mesmo nível. O resto esteve uns pontos abaixo...

9:21 AM  

Post a Comment

<< Home