Tuesday, March 11, 2008

...Coisas...

... e dei por mim, como tantas outras vezes ao dia, a pensar em ti....

........precisava de te ouvir mais uma vez, essa tua voz envolvente, que me faz sentir bem.......que me faz sentir seguro...que me faz sentir que "pertenço", ou que pelo menos, que também pensas em mim.

Olhei.... e olhei................voltei a olhar.....mas nada...Mudo!

Ultimamente tem sido assim, essa voz reconfortante tem vindo a sumir-se..............não vou pedir explicações, fazer grandes teorias ou afins, pois provavelmente não há nada a explicar.....

...eu apenas te Queria Ouvir mais uma vez.... só isso!



Xela

Labels: ,

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um abraço quente para ti.

11:35 AM  
Blogger Catwoman said...

À falta de melhor, junto-em ao Catatau no envio de um abraço quente e muitos beijinhos.

E sim, muitas vezes não há nada a explicar...apenas a aceitar. Há coisas que simplesmente são como são...e nós temos que as deixar passar. Mas as teorias e os afins são difíceis de evitar...

A kiss to make it better :)

4:08 PM  
Blogger Unknown said...

Por vezes as coisas aparentemente mais simples são as mais dificeis de obter.

Abraço

1:23 AM  
Blogger Preciouzzz said...

je t'aime!

beijos, muitos

1:01 PM  
Blogger gaZpar said...

If only... eu tivesse uma varinha mágica que te pusesse logo bom. :-(
Mas um cafézito um dia destes também poderá ajudar... ;-) Para quando? :-)
hugzzz

10:02 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Thks Catatau

retribuo o calorento Abraço :)

10:14 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Thks Cat

bjs :)

10:15 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

é verdade, as pessoas complicam Mikael..para quÊ?

abraço

10:15 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Linda anche´io!!!

Bjs Muntussss

10:16 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Porque Não tens??? hum??? lol

brincadeiras aparte....qd quiseres, sabes sempre isso.

hug

10:17 PM  

Post a Comment

<< Home