Monday, September 15, 2008

...La 'Mandonna'...

Sim....já voltei de férias. Foram óptimas, quero mais e não.............não queria voltar a este trabalho como é ÓBVIuuuuuu....!!!! ;)

De féria se me vim.........prá 'Mandonna' SE ME FUI......

É assim..........depois de uma enorme confusão para as pessoas entrarem....e saírem......(perfeitamente dispensável, organização péssima e merdosa mesmo diria, o que interessa e fazer dinheiro não é?...)............

...lá entrámos, ficámos la para trás...e deu para ver a diva em ponto pequeno (ora sendo ela já pequena per si...imaginem não é)

Relativamente ao concerto.....foi mais show que concerto realmente...ok DIVA é DIVA...mas.......calma!

Sinceramente........foi um concerto...........não diria dispensável, mas qualquer coisa lá perto.

Só mesmo aquela mulheriiiii para me levar até ali para a vÊr...e a companhia claro :)

Enfim.......ficará a memória do concerto no Pav. Atlântico....if you know what i mean!

Labels: ,

10 Comments:

Blogger Preciouzzz said...

pois.... bem me quis parecer que tinha feito a opção certa... ficar.me pela memória... ;)

também estou de volta!!!

beijos, muitos

3:04 PM  
Blogger Catwoman said...

pois...já ouvi dizer que não foi memorável. Como não fui ao Atlântico, não tenho nada para recordar lol mas antes assim, pelo que estou a ver, do que recordar a belavista... a última vez que lá fui, ao creamfields, apanhei a desilusão da minha vida com os Placebo. Fiquei com alergia ao sítio lol

Welcome back :) Estamos aqui para mais desabafos desse trabalho dos infernos lol ;)

Kiss

5:36 PM  
Blogger Unknown said...

Ninguem ficou com dúvidas do que o Pavilhão Atlántico fez falta.... ,, A organização foi muito péssima,,,,ahaha,, o sitio foi para esquecer, ,, Belavista nunca mais!! Todos sabiamos que era dificil fazer melhor do que no Pavilhão Atlántico,,,, mas a menina desta vez quiz vestir uma pele que não era a dela,,,, e sinceramente fiquei um pouco nauseado. Cuganos e imagens de gente a morrer a fome,,, não é mesmo no estilo dela,,,, também porque por 2 horas levou uns belos milhões no bolso,,,,
,,,, fora isso,,, a produção video foi optima como sempre,,, não fosse isso para encher o palco,,, parecia mesmo de ver televisão,,, mas com pior acustica,,,, ahahahah

1:10 AM  
Blogger Tongzhi said...

Mas era de esperar, ou não?
Num espaço como aquele e com o número de pessoas previstas, alguém tinha de ficar ao fundo!!

5:26 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

acho que fizeste bem linda ;) bjs mts

bom regresso :)

9:43 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

cat...realmente não foi nada memorável...aliás, memorável só pelas piroes razões

bjs

9:44 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

white....estavas lá por isso sabes a que me refiro...´só mesmo a memória do pav atlântico.

9:45 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Tz, seria mais ou menos de esperar sim...eu não conhecia o espaço...mas...estava tudo mt mal organizado do lado de fora...e s+o quem não ficou la a frente via a mandona tipo boneco lá ao fundo...bvela vista...acho que não tão cedo, prk a palavra nunca (mais) é forte demais ;)

9:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

O que importa é que tenhas chegado bem recuperadinho e com genica.
Quanto à Ciccone, olha, quando quero refastelar as vistinhas com ela vejo os clips do album "Erotica", ou o do "Vogue" e por aí...

5:50 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

e faz vocemesse muntu bem sr catatau...nada como de "real thing" ;)

7:50 PM  

Post a Comment

<< Home