Friday, May 15, 2009

...Coisas...


Uma pessoa está "tranquila" no WC do "office"...ouve alguém entrar...ouve alguém a preparar-se para fazer a sua necessidade...........e.............NÃO Houve mais barulho nenhum!!!!!

Bloqueou??? ou Será apenas Tímido???.....Será que no Acto também é assim....??!!!???




P.S: Não tendo nada a ver, o Concerto Foi ÓPTIMO!!! Nada mais seria de esperar.
E segundo Antony.....Jesus voltará ao Mundo como MULHER, chamar-se-á Jesus Christina, será uma menina do Afeganistão e estará num sitio chamado "Hope Mountain" lol.
Contudo, por todas e mais algumas razões, continuo a preferir o 1º a que fui na Aula Magna no dia 30 Maio de 2005 ;)



Labels: , ,

9 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Entupiu...

Quanto ao PS, eu acho que a Aula Magna é uma sala muito mais apelativa e com alguma mística.

1:28 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

se calhar foi isso TZ lol

"bota" apelativa nisso, minha bunda estava quadrada naquelas cadeiras do coliseu, não que as da aula magna sejam melhores, mas disfarcam mais o desconforto lol

2:05 PM  
Blogger Catwoman said...

Pois eu estava em pé, nas galerias, a ver a poesia da sombra do Anthony projectada contra o fundo do Coliseu. Lindo! Faz doer as pernas mas valeu a pena lol

Quanto ao concerto da aula magna, não posso comparar, mas este adorei. Quanto às cadeiras, tens toda a razão lol

P.S.: isso do teu colega pode ser falta de fibra...ou timidez :P

1:53 AM  
Blogger dream_brother said...

concerto perfeito, sem ser arrebatador.

não fui à aula magna, mas estive na primeira passagem do antony pelo coliseu (31/10/2005). este sim foi um concerto arrebatador e que ainda está bem marcado na minha memória.

...as primeiras vezes são sempre marcantes...

7:09 PM  
Blogger Unknown said...

"Touched for the very first time by Anthony" a minha espectativa estava bem alta. Gostei muito do concerto e "minha bunda não ficou quadrada",,,ahahahah

E por favor, parem de dizer que o Anthony que viram era melhor que o dos ouros,,, para mim foi muito bom e foi o melhor. Chega de invejas. Lembram-me o preto e branco!!! lololol

P.S. Cat,,, a menina esteve de pé em cima do banco??

1:43 AM  
Blogger Catwoman said...

Não White, a menina não esteve em cima do banco...nas galerias não há bancos :P estive de pé. Em pontas, claro, para conseguir ver por cima do corrimão lolol

12:49 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Cat...isso é "kaFoi" grande esforço ;) tudo pelo antony lol

2:08 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

White isto não é a "mandonna" ok! enganaste-te no concerto lol...

se eu já vi melhor posso falar disso naum??? vc é ke não consegui bilhete para os outros anteriores e agora rrrrroi-se de "inbeja" lol

2:10 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Dream_B...é a "base das 1as xsz" lol

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home