Sunday, December 27, 2009

...5 Anos...





....o tempo passa....nada se perde tudo se transforma...


Passaram-se 5 anos...e tanta coisa se mudou desde que iniciei esta viagem pelo mundo dos blogues.

Relembro o inicio "dos tempos" que me permitiu conhecer, desenvolver e aprofundar amizades com AQUELAS pessoas "companheiras destas andanças".

Umas ainda por aí andam...outras vão andando...outras "partiram para outra"...

Novas "formas" de nos darmos a conhecer surgiram.......há quem diga que o Facebook Killed the BloggerStar.

Eu continuo a achar que são coisas diferentes, uma é assim tipo..."fast food"...a outra mais de "degustação".

Facto é que EU próprio....também tenho deixado ao "abandono" aqui o meu DitLuiToi......mas nunca o esqueço e tão pouco o substitui, apenas....as coisas mudam e a nossa maneira de expressarmos seja o que fôr, e de que maneira fôr também. E o tempo....ui o tempo......esse escasseia cada vez mais. Mas ainda é dificil abandonar uma parte da nossa vida, aqui espelhada ao fim ao cabo.


Com tal, continua-se ON.....e aqui para o quer der e vier....


A quem ainda passa por aqui......Um Abraço e um Beijo a quem de direito...ou a quem queira ser abraçado e beijado....ou apenas beijado.........ou abracado..........ou WHATEVER ....you know the Drill ;)

Fiquem com um clip que vem bem ao caso...da minha surpresa do ano em termos musicais.




p.s: ...uufffffff acho que já não escrevia tanto neste blogue desde......sei lá lol ;)

Labels: ,

5 Comments:

Blogger Catwoman said...

Como eu te entendo...a minha "casa de bonecas" também tem estado mais silenciosa mas continua lá, continua a fazer parte da minha forma de expressão.

Estamos aqui para te ouvir e ler, seja através de palavras ou vídeos ou posts em branco. Aqui, o tempo anda à velocidade que queremos e os nosso tempos ajustam-se uns aos outros.

Que venham mais cinco anos, tão bons como estes!

Bjs

3:12 PM  
Anonymous Jonsi said...

Still here, still reading :).

2009 já lá vai e eu ainda não sei o que fazer com o meu blog... should I stay or should I go...

2:22 PM  
Blogger Tong Zhi said...

Desculpa chegar atrasado, mas estive a pôr as favas no Bolo Rei :) :)
Abrações, abraçinhos e etc!!!!

6:04 PM  
Blogger UMEU said...

Ao tempo que não vinha aqui espreitar. Ainda bem que passei. Com frequência faz-se uma boa colheita musical por aqui :)

12:14 AM  
Anonymous stereo beatbox said...

Bom blog. Vou passar a ser regular.

Dá uma vista também lá por casa :)

www.stereobeatbox.com

Abraço

4:02 PM  

Post a Comment

<< Home