Friday, December 31, 2004

Bem.....

Mais um dia.......neste caso será o último do ano.

Já eu, depois de ter saído do trabalho as 15h (fooorretas) e de ter aproveitado os últimos e excelentes raios de sol da tarde e dia de hoje......e de ter feito um telefonema para alguém durante a minha ida até casa ;) ......VOU por aí, vou-me perder na nuit de lisbonne.........perder no bom sentido claro!.......tb me poderia perder com esse alguém.......interessante não ;)??????nunca se sabe ;)


Jantarito......meia noite.......bairro......e depois quem sabe ;)...............hehehehehe.....a noite será uma incógnita.
Muita coisa decerto irá acontecer por aí nesta noite , que não passa mais disso.....uma noite igual às outras.......ok ok.......confesso que é de cariz especial.....mas se virmos bem......tudo o que fazemos hoje podemos fazer noutra qualquer altura não?...logo....uma noite igual as outras.

Pois bem..........tentaremos pois aproveitar então o momento


Até la.........aki me despeço.......BOAS ENTRADAS........E até para o ano...que se virem bem e já amanhã......e a vida continua " lá fora".




"que me saiba perder......... para me encontrar....." ;)


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como é "perder" no bom sentido???
terá a ver com a qualidade ou condição de quem fica a ganha (ou de quem encontra)?... ou perder não é mais do que eufemismo para a libertação do eu profundo, sedento de aventura e de sensualidade...????????????

Que se perca... e que alguem que lhe quer muito... o possa encontrar....

9:19 PM  

Post a Comment

<< Home