Tuesday, August 30, 2005

tudo de férias...

todos de férias e só três gatos pingados por aki........

é como dizem "patrão fora dia santo na loja" MAS É KE É MESMO...e no meu caso aplica-se na perfeição ;) até dá para bloggar .......ó pra Mim BLOGANDO ó! ó! ;) hehehhe

Mas o que me traz aqui é que Linda Martini ( ver post anterior ) deve andar em reboliço.....com certeza...só pode....é que tem concerto marcado e tudo hehehehehhehehehehhe ;)

será que ela está a par????????? hum????????? heheheheheh

bem......back to worki ................tanto trab tanto trab ;)

9 Comments:

Blogger Tongzhi said...

lololololol
Eu não perco esse concerto por nada!!!!!

5:57 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehehhe ela a querer esconder da gentesssss ;)

hehehhehehehehe

6:01 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

ALGUEM ME DIZ COMO PARAR ESTE SPAMMMM OU LÁ O KE É....IRRA ATÉ NOS BLOGS.............

7:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho para mim que a bébé quer ver Linda Martini em concerto! Lol. Deve ser do melhor! Diz que disse!
Quanto ao spam, tens de fazer o login no teu blog e eliminá-los um a um.
Se tiveres dúvidas liga-me. Hugz

12:56 AM  
Blogger Swatch said...

Mas o teu blog está a ficar muito internacional, Inixion!!!
Quanto ao concerto da Lindamartini, bem ...

9:28 AM  
Blogger Tongzhi said...

A lindaMartini está em estágio no Alentejo!!! Ela adora a sombra dos "xaparros" LOLOLOLO

12:42 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

HEHEHEEH TA relaxando..suas cordas vocais para o concerto heheheh ;)

2:03 PM  
Blogger Jonsi said...

Eu já tenho bilhete. First row!

2:26 PM  
Blogger lampejo said...

Aproveita...
O que é bom também acaba...
Quanto a banda não conheço.

4:00 PM  

Post a Comment

<< Home