Friday, January 27, 2006

Ele há coisas...

Foi descoberto um Túnel a 26m de profundidade e com 720 de extensão na fronteira entre o México e os "States", com electricidade, bomba de água, ventilação, chão de cimento (nada mau, nada mau) e um sistema de "elevador" para produtos "transportados" lol.....há! .......... e com mt "erva" à mistura lol.

Eu cá, também vou fazer um túnel,mas Para outro Planeta (até descobriram um com carateristicas muito semelhantes às da Terra.......a ANOS LUZzz....mas descobriram-no) ou assim...

pronto, pronto....para outro país que não este.....


..ok.....ok................sem ser de terceiro Mundo.......

...restam mt poucos.................



ALGUM????????


Acho que a opção é mesmo para qualquer outro sítio que não este....


In my dreams.....yeah.. yeah......(just talking to myself)

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois eu tb fazia um túnel, mas era para enterrar a VCI, he he he. Isto às Sextas é de morrrrrrrrrrer.

Um túnel de minha casa até ao Banco de Portugal, tb ficava bem, quer dizer... :)

Bom fim de semana, Nixon, digo, Inixion. ;)))

7:50 PM  
Blogger Thiago said...

Eu quero uma "yellow brick road", that's the only way to the Emerald City... n queres vir tb??

10:08 PM  
Blogger gaZpar said...

Não venhas para Inglaterra. Não vale a pena. eh eh ;)

12:20 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehe catatau deixa lá que isto aqui "em baixo" também estava de loucos ;)

BOM FDS :)

1:06 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

we never know thiago, we never know :)

1:07 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

é sinal de bom gosto Big zz ;) HEHEHEH

HUGI

1:08 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Gaspar prás "enGLANDES" só se fosse pra Londonsss LOL

1:09 AM  
Blogger Swatch said...

Ora aí está uma noticia super interessante para mim, um tunel ... circular sob um tunel? Andar de elevador? Andar de metro, tá bem tá ... quando tenho obrigatoriamente que circular sob um tunel, ou abrando a marcha à entrada para que os carros fluam e eu possa acelerar, ou escolho uma faixa sem carros e... aí vai ele!

(Não gozem, mas de vez em quando há destas manias!!!)

12:58 PM  

Post a Comment

<< Home