Thursday, January 12, 2006

coisas da Mafaldinha...

A primeira menstrução da Mafalda

Mafalda teve a sua primeira menstruação quando estava sozinha em sua casa e não sabia o que fazer. Foi então que se lembrou de ir até à casa do seu melhor amigo, Felipe. Quando chega a sua casa diz:
- Olá Felipe, a tua mamã está?
- Não, Mafalda, mas em que posso eu ajudar?
- Não, Felipe, não podes ajudar, são coisas de mulheres que nem te posso contar.
- Mas, diz-me Mafalda, claro que posso ajudar, eu sei tudo sobre mulheres.
- Não, Felipe, e a tua irmã está?
- Não, Mafalda, mas conta-me, já te disse que sei tudo sobre mulheres.
- Não, Felipe, deixa-me! Não percebes? E a tua empregada, está?
- Não, Mafalda, mas vá lá conta-me, quantas vezes preciso de dizer que sei tudo sobre mulheres.
- Bom... Felipe, vou-te contar...


Mafalda levanta a saia e Felipe vê que ela estava toda cheia de sangue. Felipe, horrorizado, diz-lhe:


- Mas Mafalda, que fizeste, ARRANCASTE OS TOMATES!!!!!!?????

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah ah ah ah ah!... A inocência é uma coisa tão linda! ;))))

11:45 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

tadituuss..."so naive" heheh :)

12:25 PM  
Blogger Swatch said...

E se o Felipe não soubesse tudo sobre as mulheres ???????

Adoro a Mafalda e os seus amigos.

3:42 PM  
Blogger Thiago said...

A mafalda é a única banda desenhada que sempre gostei, talvez pq o meu pai sempre me chamou de mafaldinha...lol... este excerto é muito engraçado ;-P

big hug

4:19 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Swatch...a reacção do felipe foi a mais normal possível heheheh ;)

4:23 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

mafaldinha rulezzz thiago :)

hug

4:26 PM  
Blogger Preciouzzz said...

como eu amo a Mafaldinha...

beijos, muitos

4:33 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

é adorável lol

"godmother" rapidas melhoras ;)

kississ

5:13 PM  

Post a Comment

<< Home