Tuesday, January 03, 2006

Porque


Porque os outros se mascaram mas tu não
Porque os outros usam a virtude
Para comprar o que não tem perdão.
Porque os outros têm medo mas tu não.
Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão.
Porque os outros se calam mas tu não.
Porque os outros se compram e se vendem
E os seus gestos dão sempre dividendo.
Porque os outros são hábeis mas tu não.
Porque os outros vão à sombra dos abrigos
E tu vais de mãos dadas com os perigos.
Porque os outros calculam mas tu não.

Sophia de Mello Breyner

30 Comments:

Blogger Thiago said...

Mais uma vez tenho que dar os Parabéns pelo bom gosto...O novo vídeo é muito bonito (n conhecia o vídeo ainda, o poema só poderia ser fantástico e imagem do cavalo, um hino à liberdade.

Aquele abraço...

11:22 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

thks thiago :)

abraço

11:41 AM  
Blogger Tongzhi said...

O Inixion é assim!
Para além de outros "bons", tem o "bom" do "bom gosto"
he he he

11:52 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hahaha ;) só tu para me fazer rir (no trab...ó pra mim a sorrir...e eles sem saber pórkê ;) hehhe

braçao ;)

12:16 PM  
Blogger Tongzhi said...

Eu também estou no "trabalho". E a minha colega aqui do lado, ainda lhe sai o "olho" pelo ouvido de tanto olhar de lado para ver o que estou a fazer :)))))))

12:43 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

cussxxxxx_cús.... ;) hehehe

12:46 PM  
Blogger Thiago said...

...the same is happening here...

aliás já pensei em fazer um post em homenagem aos colegas infectados com o vírus da cusquice... lololol

12:59 PM  
Blogger Tongzhi said...

Boa Thiago, eu assino em baixo! Se quiseres até te mando uma foto da minha colega a olhar de lado
he he he he

1:33 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

xiii está bonito está :) hhehehe

post aprovado com ou sem parceria seria interessante

hugiss:)

2:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bela escolha!
(As usual, he he he...)

2:41 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheh brigadus catatau ;)

2:45 PM  
Blogger Thiago said...

O post está quase a sair...

p.s- inixion peço desculpa por esta publicidade no teu espaço, mas a notícia será de interesse para toda a comunidade bloguística.

4:36 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheh..ok, por agora passa lol...se isto continuar vais ter de pagar imposto hahahahhaha KIDDING ;)

estás à vontade, decerto será interessante e como tal de relevo para a "comunidade" lol :)

5:02 PM  
Blogger Thiago said...

Obrigado, és um querido...

A notícia já saiu no meu eu.

Aguardam-se comentários!!

Big Big Hug

5:35 PM  
Blogger Tongzhi said...

Eu já comentei!
Também tenho um post bem interessante para postar. Está quase pronto
heh he he

6:13 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Ena Ena ;)...vou já lol hehehe

8:54 PM  
Blogger Thiago said...

Gostei muito desta sessão de comments, obrigado pela cumplicidade e pela partilha de ideias!!

Estou a gostar muito de ter saído do meu grupo fechado de blogs e estar a conhecer novos eus, alguns deles que parecem ser muito "Niceeees", como o dono deste eu :-)

9:20 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe passa tudo por ai thiago, alargar horizontes, conhecer pessoas bacanas, trocar ideias, discuti-las.. enfim ... :) essas coisassssss que vão escasseando ;)

10:38 PM  
Blogger Thiago said...

...c'est vrai! ;-)

10:52 AM  
Blogger Tongzhi said...

Truz truz!
Bom dia!
Eu concordo :)

12:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom dia.
Eu também concordo! :)

1:36 PM  
Blogger Thiago said...

ainda se deve dormir por aí... ou será que também foste infectado pelo cusquissus e andas a escrutinar os monitoresm alheios??

1:41 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe Bom Dia...Boa TARDE a todos ;) heheh

...sim..já ouve sabotagem por aqui..ficámos sem net ate agora lol... já estou a sofrer represálias ;)

1:56 PM  
Blogger Thiago said...

eheheh bom saber-te vivo!! Thanks for your "promenade" at my humble self ;-)

3:13 PM  
Blogger Tongzhi said...

VIVA O FIM DE SEMANA!!!! Por aqui já começou :)

2:03 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehe still alive..por enquanto ;)..e nao tens de agradecer

fui...worki worki..

2:06 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

HEHEHHE por aqui ainda faltam (teoricamente)..4 horas...eu disse teoricamente...if u know what i meaan ;) mas SIM BIBA ;) hehehe

kero tudo o que tenho direito no fds lol ;)

hugi

2:11 PM  
Blogger Thiago said...

A mim ainda me faltam 5 horas :-( mas tb só entrei às 11h...

Um bom fim-de-semama com tudo a que tens direito...o que quer que isso seja ;-)

entretanto não vai um novo post?

3:15 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehe Ó pá ir..vai....acho...é só uma questão de tempo ;)

bom fds pa ti tb Thiago

4:26 PM  
Blogger Thiago said...

grazie... e don't miss ODETE!

4:28 PM  

Post a Comment

<< Home