Monday, April 17, 2006

..Banging on my head...

Pois é.

A tal "máxima" do filme em baixo citado (Terapia do amor) tem estado "Banging on my head"..(melhor ai que noutro sitio qualquer lol) .....over and over and over....bem, pelo menos nestes últimos dias.


Para refrescar memórias...

"You Live...you love..... and you move on..."


Pois bem....uma frase precisa, incisiva, optimista, realista/idealista até ..(contradição sim, mas se repararem bem...ela está lá); que tem a essência de combinar um Passado/Presente e projecção no Futuro e em que não tenho parado de pensar....dado que teima em "Poping In".


...acho que a vou "adoptar"...dado que teima em "aparecer"...e eu até simpatizo com ela ;)

7 Comments:

Blogger Preciouzzz said...

assino em baixo...

bom dia

beijos, muitos

11:26 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe eu rabisco por cima ;)

kississ muntusss :)

12:05 PM  
Blogger Thiago said...

"I've looked at love from both sides now,
From give and take, and still somehow
It's love's illusions I recall
I really don't know love at all.

I've looked at life from both sides now,
From win and lose, and still somehow
It's life I recall
I really don't know life at all."

fez-me lembrar...sim eu sou tarado por esta música!

abraço ;-)

2:00 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Joni Mitchell hein ;) sr Thiago

...mas há algo de positivo na música

"Well something's lost, but something's gained
In living every day..."

hug

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hum... um lema?
Autografo pelo meio! ;))

4:40 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe qual deles catatau..já vai em mais do que um lol ;)

5:07 PM  
Blogger Thiago said...

Ainda fazemos um livro!!

bom dia ;-)

9:22 AM  

Post a Comment

<< Home