Sunday, July 02, 2006

...Mudanças...

Bem...algum dia teria de ser.

Estou de mudanças.

Após uma vida inteira nesta casa, neste bairro, neste prédio que para mim conta 28 anos, para a minha mãe toda a sua vida..e para os meus avós idem aspas....aqui vou eu!


De momento escrevo ainda do meu quarto onde....imaginem...só tenho esta secretária com tv e computador heheheheh surreal..

Isto porque 2ª vão instalar tv na "nova" casa...e a net...essa...para além de estar de férias, vou ficar sem net até 12 de julho (mas sempre espreitando e dando um jeito de ir passando, apenas não com tanta frequência).

É uma mudança que preferia que fosse feita com outros propósitos, ou seja...que ok..a minha mãe mudasse para a outra casa, mas que eu tb mudasse para uma casa, espaço, meu....mas enfim......a vida não está fácil e lá chegarei...há que ter paciência.

bem....lá vou eu arrumar mais umas coisinhas.........e espero ainda aproveitar alguns dias SÓ PARA MIM...e quem mais quiser fazer companhia :)

Agora vou virar alfacinha semi-suburbano.....mas por pouco tempo espero ;)

me aguardeeeeeeeeeeeee...............i´ll be back:)

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem, mas as mudanças trazem sempre novas perspectivas, não é?! Nem que sejam perspectivas de mudar novamente. You'll be back, m'a man! Se precisares de ajuda com as mudanças, já sabes... como estou longe, vais ter de procurar ajuda mais perto, he he he!
(Mas se estivesse aí punha a mala do pé de borracha à tua disposição, olá se punha!) :)

8:22 PM  
Blogger Tongzhi said...

Eu estou mais perto e se necessitares já sabes!!!!

9:38 PM  
Blogger Unknown said...

Boas mudanças!!!

10:56 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheh brigado Sr.catatau e Sr. Tz sei que sim.

thks very much ;)

9:26 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

thks Miguel..ta quase tudosss ;)

9:27 AM  
Blogger Thiago said...

Espero que essas mudanças sejam muito positivas!

um abraço e se precisares podes contar com mais um :-)

10:50 AM  
Blogger Preciouzzz said...

as mudanças são sempre boas! as minhas são outras, mas olha que já estou a pensar em mudar o visual às outras divisões... assim que a cozinha e wc estiverem prontas... ai vou eu meter as mãos à tinta e pintar a casa toda!!!! isso é que vai ser uma mudança... ui! não vejo a hora!

se precisares de mim para alguma coisa, já sabes é só apitar... adoro mudanças!

beijos, muitos

12:50 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Espero que si, que pelo menos seja para que mude algo , o qu quer que seja, para meljor...tb estou, espero que assim seja thiago para algo positivo.

e obrigado

hugi

2:00 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe brigados "uinda" depois se precisares de ajuda para qq coisa ca estou eu ;)...para pintar coisas lol

kississ muntussss ;)

2:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sendo esta a minha primeira vez por aki, apenas me resta desejar-te boa sorte! Qto ao teu sonho de um espaço só teu...tb eu sonho `há muito!Abraço

10:41 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

brigado pelo comment gaybriel..este espaço estará sempre as ordens:)

abraço

11:52 PM  
Blogger gaZpar said...

Pois... compreendo-te. Estive fora no estranja e agora volto a casa dos papás até arranjar qualquer coisa. Acho que até é pior quando já se experimentou viver sozinho... agora sinto-me como estivesse a voltar atrás no tempo.
Bom, lá terá de ser.
Força camarada, companheiro

1:46 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehehe...prá frente camarada..p´ra frente lol ;)

pois...não deve ser fácil mas lá chegaremos...we shall "overCum" ;)

10:29 AM  
Blogger Preciouzzz said...

bom.dia, mor meu

beijos, muitos

1:25 PM  
Blogger Susana Fonseca said...

Desafio cinematográfico...

2:01 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

muntussss kississss...com saudades ;) "uinda"

5:42 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Lua..aceite e respondido :)

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home