Tuesday, September 12, 2006

..Despojos de um Dia...


...Tardes...

6 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Ai tardes...
Não me fales nessa palavra mágica ;)

Tenho para mim, que hoje vou ter "um final de tarde" bom ;)

1:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

É tão bom andar a pé pela areia... Seja de tarde ou a qualquer outra hora, com ou sem despojos. ;)

2:14 PM  
Blogger Preciouzzz said...

ai quem me dera.....

beijos, muitos

5:51 PM  
Blogger Thiago said...

essa perna parece-me de um certo loiro...

9:14 PM  
Blogger Mozzart said...

De tão loiro que é o pelito da perna até reluz. Quase que ficava cego só de olhar.
Eu tb precisava de dar uns passeios pela praia mas aqui nao há :s
Abraço com saudades ;)

12:50 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

gaijus e gaija ;) kissess and hugs ;)

os fins de tarde..Foram-se para mim...chuif chuif.. ;)

mas ainda aproveitei ;) sim sr....

2:02 PM  

Post a Comment

<< Home