Wednesday, February 14, 2007

...Hi-Tec Talking...

No "lavoro".....

(para vos situar, falando sobre estar com um sistema - informático de trabalho - "aberto" )

Colega Mulher: Tenho a impressão que isto não está aberto...
Colega Homem: Vê-la se não estas com isso aberto...vê-la...

(...)

Colega Homem:..........Já se foi abaixo...tá aberto mas é os Tomates........




Gossshhhhhhhhhhhh............"lavoro" num ambiente com Pseudo-Business-ó-pervertidos lol


....ou serei só mesmo eu?....

Labels:

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se começarem a abusar de expressões como "a RAM está a precisar de manutenção, chamem o canalizador". Ai sim deves, é melhor fugires... A tradução da frase em dicionário sado-maso é: "Rock'am hard, please call the dominatrix"... better watch out for those pseudo-geeko-informatic-geeks, they tend to be sleeky, those bastards :P damn those bugs :P

12:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

P.S: Ambiente de lavoro com pseudo-queques-armadas-ó-chiquésimo juntando os infomatic-perves dava um sketch de gato-fedorento... toda a gente sabe que elas só comem legumes... iam dar-se bem com os tomates...

Pensa assim e vais ver que daqui a nada já nem dás por eles;)

12:46 PM  
Blogger Tongzhi said...

Tomates abertos???
Mas isso é mesmo muito mau ;)

1:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ora, ora... És só tu, os tomates! :D

5:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não, n és só tu ;)lol o problema é que a maioria das pessoas no lavoro fica tão "robótica" q se esquece de ouvir e ver o q se passa à volta....e depois perdem estas pérolas dignas do gato fedorento ;) lol

8:47 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe cris adorei o P.S. ;)

10:49 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Sr Tz...leu mal...à poix leu LOL ;)

e depois o pervert sou eu;)

10:50 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

LOL catatau..serei só eu mesmo?????? ;)

10:50 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

acho que é isso Cat...sim porque eu estava a trabalhar mas Tenho Ouvidos LOL...loiruu tb Tem ouvidos não tem culpa, é daquelas cosias..LOL ;)

10:51 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

COSIAS=COISAS...sim porque loiruuuu ainta sabe escrever....tem dias...tá! ;)

10:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Entendo perfeitamente ;) eu tb tenho essência loira lol é como quem diz legally blonde lol :P

no competition ;)

11:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

legally blonde???? Parece-me mais Illegally blonde.... ou deveria ser...

Inixion,,precisas de um upgrade... chama o homem do talho....ahahahahahahah

11:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não, não, settembrebianco, é mm legally. Tenho certificado e tudo... até veio com um casaquinho cor de rosa "chanel da zara" para completar o look :P agora só falta o cão lol

12:17 AM  

Post a Comment

<< Home