Thursday, February 01, 2007

..O Rídiculo-Aproveitador..

AQUI ESTÁ UM BOM EXEMPLO DE UMA BOA HISTÓRIA ANTES DE DEITAR!





Sem grandes comentários....PORQUE CONTINUO A DIZER OS ACTOS FICAM COM QUEM OS PRATICA.


depois queixem-se da deturpação das mentes deste meninos e meninas quando crescerem.


Entra-se na Política Rídicula de utilizar "o que quer que seja!???"


ai ..ai ai..............E ESSES VALORES ONDEM PÁRAM Srs. Pseudo Apologisto-Puritanos do "Não"??




Nota: eu....ao pé deste gajos disfarçados de cordeiros...sou um anjo e irei para o céu! lol

10 Comments:

Blogger Preciouzzz said...

fui ler e fiquei com náuseas... vou ali à wc aliviar o nó no estômago, já volto!!!!

beijos, muitos

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um verdadeiro nojo mm..... e ainda há quem diga q o dever da igreja é informar...... por este texto, o dever da igreja é estupidificar e deturpar.

É pena q tanta "moral" n seja aplicada em casa : os vários casos de abusos sexuais por parte de padres continuam a ser encobertos e protegidos e um dos estados mais ricos do mundo continua a falar contra a pobreza, exigindo dos outros aquilo q deveriam ser os primeiros a fazer.

Quem tem telhados de vidro n devia atirar pedras e se Deus concedeu ao Homem inteligência e livre arbitrio, n deveriam ser esses mesmos Homens, em nome de Deus, a tentar anulá-los.

Estas coisas mexem-me com as entranhas....

1:08 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

minha "uinda" e cat.

fiquei assim tb, de entranhas revoltadas e agitadas, logo pela manhã...sem grandes comentários ne!

4:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esta gentinha é abaixo de cão, irra!

6:30 PM  
Blogger lampejo said...

Fiquei atónito, perplexo...
Valha-me...

7:13 PM  
Blogger Tongzhi said...

Nojento...
Cada vez penso mais no que o meu tio Manel dizia:
Eu gosto tanto dos padres que se pudesse duplicava o seu número; RACHAVA-OS AO MEIO!!!

8:04 PM  
Blogger Miss Vesper said...

Um referendo que é suposto sensibilizar a consciência das pessoas para as condições precárias em que os abortos clandestinos são feitos e para o facto das mulheres serem penalizadas por o fazerem, está a ter o efeito contrario. Estão-se a misturar alhos com bugalhos.

Ainda que excepções já estejam previstas na lei o que não está previsto, e já que os planfletos do não falam de "dignidadae", é precisamente a dignidade de uma mulher, que não deve ser punida por uma decisao que por mais que queiram reivindicar esses militantes do nao, é de facto penosa e não é tomada como quem toma uma aspirina.

Ao invés de se centrarem no factor essencial, discute-se a vida e morte. Se querem entrar por ai então vejamos: analisemos o numero de crianças que já foram mortas pelos próprios pais. Quem não se lembra do caso da Joana? Ou de tantos outros que têm sido noticiados? Se falamos de vida e de morte, entao porque nao surgiram nessa altura campanhas? E isto para nao falar no caso mais recente ad questao da menina adoptada. Se se preocupassem mais com a demora nos processos de adopção que poderiam conduzir crianças a um lar de pessoas que realmente as querem ao invés de investir nestas inutilidades absurdas, era bem melhor.

Mas há mais,como querem esses planfletarios do não defender o direito à vida se eles proprios a condenam. Como? Muito simples, condenam a vida por negarem o poder de escolha, condenam a vida por estarem a defender que o lugar de uma mulher é em casa e vistas bem as coisas é isso que dizem. Senão veja-se o numero de empresas que nas entrevistas perguntam imediatamente às mulheres se pretendem ter filhos. Se o pretendem são logo excluidas do processo de escolha. Neste caso entao o que diriam esses planfletarios de merda? Ai ja nao há problemas com a dignidade, ta-se mesmo a ver. E quem diz que nessas condiçoes e pressoes,uma mulher para progredir na carreira, não se vê obrigada a abortar?

Mas a questao nem é essa. Mas os apologistas do nao gostam de misturar as coisas e vomitar alarvudades como "a carta á mãe". "porque me mataste?" deveria ser a pergunta que a liberdade lhe faria. Se há liberdade de expressao, podem expressar-se à vontade mas ao menos façam-no na decência do tempo de antena que lhes foi concedido e que já foi muito.

Provavelmente ao levarem esses panfletos para casa, os miudos ainda pensaram que havia um plano conjunto da associaçao de pais para os assassinar a todos.

Com mentes repletas de teias de aranha e vozes hipocritas cujo elixir deve ser a tacanhez, ainda se admiram de ninguem saber onde fica portugal. Se for atraves desses planfletarios idiotas, é melhor que ninguem fique mesmo a saber onde é, ou talvez interesse aos rednecks do texas, de certeza que os contratavam para a proxima campanha dos beneficios do tabaco de mascar.

E quando se fala de tanta dignidade e igualdade e abaixo o individualismo, entao porque nao se vÊ outra coisa senao injustiças, preconceitos e desrespeito pelo outro. E começa logo no "nao" ao debate. Na Sic noticias tem-se visto os "nao" a atirarem-se à jugular dos "sim" como se fossem leoes esfomeados. Assim é que há liberdade de expressao? Assim é que há comunicação? Se nao há esse espaço, como podem esses idiotas falar de defesa do que quer que seja?

Eu digo Não mas à hipocrisia e à falta de respeito. E Sim ao individuo. Um todo nao deve nem pode decidir o que é proprio do eu, do pessoal. E muito menos achar que esse todo faz a igualdade. Somos todos individuos, cada um com as suas peculariedades e devem ser respeitadas. E a isso digo SIM.

11:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Subscrevo o teu comentário Cris.

Estou de acordo com o que dizes, mas percebo o outro lado. Percebo que os filhos daqueles que estão pelo NÂO estão há muito tempo a pensar como podem abortar dos pais deles e isso os bem pensantes não podem permitir; percebo a limitação do raciocínio das pessoas que apelam pelo NÂO que não entendem que ninguém é superior aos outros de tal forma que possa impor a sua própria vontade. Também percebo que com uma lei referente ao aborto a vigorar em Portugal, a classe politica estaria reduzida a um terço, os funcionários públicos seriam reduzidos a um quarto e seriam minimamente eficientes, ..........quero ficar por aqui!

Para todos os apoiantes do NÂO... antes de irem votar para o referendo, olhem para os elementos do PDS e em especial modo para o seu líder, ... acham mesmo que vão votar NÂO ?????

Maldade?? NÂO..realidade!!

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

que tu es um anjinho e que vais para o céu já toda a gente sabia,,, menos tu claro...lolol

2:40 PM  
Blogger Unknown said...

És tu e eu :Z Alguns vão disfarçados de cordeirinhos, outros vão disfarçados de cabrinhas.

Estou safo; já ganhei o céu.

Hugzz

1:56 PM  

Post a Comment

<< Home