Friday, April 27, 2007

...Olhares...

Está Sol!...

...um pouco de vento, nesta esplanada.

Sento-me, sozinho (queria estar sozinho...precisava estar sozinho)...

..Dou uma trinca na comida..duas......glup glup glup.....aaaaaa, sabe bem...

Olho em redor.

Um casal..dois....três...quatro! quatro casais e meio (mais dois homens, que não..não o são, mas poderiam ser...logo não são casal...apenas estão na "montra")..

O primeiro casal está mais perto de mim. Não falam..estão de óculos escuros..de frente um para o outro, cada um na "sua", não se percebe se não lhes apetece simplesmente não falar...apenas estão. A presença de um perto do outro deve ser suficiente para ambos.
Ele há coisas assim...

A seguir, noutra mesa uma Família. Pais mais duas filhas (as filhas são mais giras e engraçadas que os pais juntos, os mistérios da natureza são assim)..contentes e aparentemente felizes, o pai come...e a mãe passa a mão pelos cabelos compridos da filha mais nova, que se delicia com o seu gelado, enquanto a Mãe troca algumas palavras com o Pai e a filha mais velha observa.....................estão...aparentemente Bem!...

Na outra mesa a seguir um casal de trintões, troca as primeiras impressões de um primeiro encontro, olhando-se como se fosse a primeira de muitas vezes (esperam) e tocando-lhe (Ele) no rosto (Dela)...enquanto esta subtilmente folheia um livro e continua a falar, fazendo-se de difícil..quase desinteressada até no gesto carinhoso que ele lhe faz.
Ele é mais giro e querido que Ela, tem olhos bonitos e uns lábios sensuais, dá Vontade de Apertar e.......pois!

O quarto casal é um pouco sui generis, é um casal de gordinhos (Ele mais que Ela - imagino como será naquela cama...).
Ambos estão, APARENTEMENTE, bem um para o outro em termos proporcionais...deliciam-se ambos na comida, são felizes assim! São queridos.

-o primeiro casal sai-

Um pouco mais a frente o "meio casal"....meio casal porque NÃO são um casal efectivamente, podendo até ser, não o são....mas estando entre casais....decidi considerá-los o "Meio Casal"...são um casal de amigos!

...se bem que..........naaaaaaa, não são nada disso. São apenas dois motoqueiros! ;)


........À frente o casal de óculos escuros segue abraçado.........

Labels:

6 Comments:

Blogger Preciouzzz said...

este é um dos meus 'exercícios' predilectos... observar os outros, o que me rodeia, os comportamentos, formas de estar, reações, atitudes... é delicioso!

beijos, muitos

5:55 PM  
Blogger gaZpar said...

Esta novela tem de continuar!

10:06 PM  
Blogger The White Scratcher said...

Pois pois,,, es miuto cusco e um ganda mirone,,, já te percebo,,,, vais por aí sozinho e tunga,,,, cá esta o relato. Para a proxima não podeis ir espreitar por dentro duns carros a noite????? faz isso que estamos a espera do relato,,,,ahahahahahah

.... e essa dos gordinhos na cama,,,, não teve mesmo graça nenhuma,,,,, não sejas assim....

... e se tiveres dúvidas ou pergunats o melhor é falares já com o tongzhi,,,, ele percebe do assunto,,,ahahahah

ahahahaha TVB

2:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Como diz a Preciouzzz, é um jogo fascinante, tentar perceber os laços, as conversas, os porquês, daquelas pessoas, anónimas que connosco partilham espaços casualmente. Já o joguei mais vezes, e até uma ou duas vezes, com consequências "interessantes"...

1:40 AM  
Blogger Momentos said...

é bom ser voyeur não é??? ;)

6:50 PM  
Blogger Thiago said...

Afinal não só eu a deliciar-me com o que vejo à minha volta :-)

10:16 PM  

Post a Comment

<< Home