Thursday, May 03, 2007

...Desafios...

..hum!!??!!................um desafio.................como dizer não?


Pois bem, ao Miguel (que o "/me" lançou) aqui vai.....não se assustem e depois não digam que não avisei ;)


Se eu fosse...


Se eu fosse uma hora do dia, seria : as 19.15 (hora de inverno) e as 20.53(em pleno Verão)

Se eu fosse um astro, seria: o Sol sempre a fervilhar...

Se eu fosse uma direcção, seria: sem olhar para trás.

Se eu fosse um móvel, seria: um sofá hiper super confortável...e trendy ;)

Se eu fosse um liquido, seria: clear as water .

Se eu fosse um pecado, seria: a Lust.

Se eu fosse uma pedra, seria: uma Ametista.

Se eu fosse uma árvore, seria: uma qualquer árvore no meio da floresta da amazónia ainda por descobrir.

Se eu fosse uma fruta, seria: sorry, não queria ser "fruta" lol.

Se eu fosse uma flor, seria : uma gardénia.

Se eu fosse um clima, seria: o outono.

Se eu fosse um instrumento musical, seria: um violoncelo.

Se eu fosse um elemento, seria: Ar.

Se eu fosse uma cor, seria: indigo Blue.

Se eu fosse um animal, seria: um unicórnio.

Se eu fosse um som, seria:.....piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Se eu fosse música, seria: "muda de vida se......"

Se eu fosse estilo musical, seria: uma mistura de chill out, com shoegaze, electro, downtempo, dub, um cheirinho a clássica finalizando com um glam-rock/pop.

Se eu fosse um sentimento, seria: Alegria.

Se eu fosse um livro, seria: um qualquer de poesia.

Se eu fosse uma comida, seria: Give me italian ;)

Se eu fosse um lugar, seria: uma ilha.

Se eu fosse um gosto, seria: BCBG.

Se eu fosse um cheiro, seria: artemisa.

Se eu fosse uma palavra, seria: ok, lets go.

Se eu fosse um verbo, seria: VIVER.

Se eu fosse um objecto, seria: your second skin ;)

Se eu fosse peça de roupa, seria: uma t-shirt.

Se eu fosse parte do corpo, seria: mãos.

Se eu fosse expressão facial, seria: sério..ma non troppo ;)

Se eu fosse personagem de desenho animado, seria: o Linus do charlie brown.

Se eu fosse filme, seria: Lady Hawk com um mix de Magnólia.

Se eu fosse forma, seria: circular...por preencher e colorir.

Se eu fosse número, seria: 6 ou 12.

Se eu fosse estação, seria: o outono.

Se eu fosse uma frase, seria "Tudo a seu tempo...".

6 Comments:

Blogger Preciouzzz said...

bom.dia, mor meu

preciso de mais um café para comentar este desafio.... já volto!

beijos, muitos

11:00 AM  
Blogger Tongzhi said...

Mas é muita informação...
he he he

Adorei o verbo... força nisso!

5:28 PM  
Blogger Catwoman said...

Se eu fosse um objecto, seria: your second skin ;)

Se eu fosse forma, seria: circular...por preencher e colorir.

Se eu fosse uma fruta, seria: sorry, não queria ser "fruta" lol. (LOL lindo)

As minhas respostas favoritas ;)

Bom fim de semana :)

5:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

A-d-o-r-e-i a da comida, rsrsssss!
Aliás, gostei praticamente de tudo o que serias! :)

6:45 PM  
Blogger Miss Vesper said...

Se eu fosse... é uma frase que gostava que "fosse" real... se eu fosse... mas apenas estou a altura dele por fragmentos, que aqui te deixo:

se eu fosse uma voz seria a de quem amo,para poder ouvi-la a cada instante

se eu fosse uma janela, seria a de quem amo para poder abrir e deixar entrar a brisa diária no seu quarto

finalmente: se eu fosse, mas não sou...

e adorei a tua resposta: se eu fosse um objecto: your second skin...

também gostaria... mas não sou...

7:31 PM  
Blogger Miss Vesper said...

P.S: tem um excelente fim-de-semana inixion ;)

e quanto falei de não estar à altura estava a falar do teu desafio...

e se me permites: muitos beijinhos

7:34 PM  

Post a Comment

<< Home