Tuesday, July 17, 2007

...A vontade era...



...Jump...





Labels: ,

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tanta beleza angustia-me,,, e tenho vontade de saltar para o vazio....

2:01 AM  
Blogger Catwoman said...

Uma ponte suspensa no céu...gosto da ideia...dá-me uma sensação de liberdade. Talvez fosse uma boa forma de acabar o meu "petit trianon" : um jardim que termina numa ponte suspensa no céu...

Beijinhos

P.S. : o "petit trianon" está explicado no meu blog. I'm not completly insane...yet! lol :P

2:41 AM  
Blogger Miss Vesper said...

sempre amei estas fotos e já vi várias de alguns fotografos... provavelmente um olhar que trespassa qualquer ser humano que se questiona...
não sei muito bem o que está no fim dessa ponte, mas salto, salto agora porque muito foi o tempo que demorei a perceber que existia essa ponte e que fiquei imovel e em negação...
como diria mario de sá carneiro em minha versao adaptada: sou ponte de mim mesmo entre lugar de devaneio, presente..

beijinhos

3:26 AM  
Blogger Tongzhi said...

Eu saltava e de cabeça!!!!

11:49 AM  
Blogger Mozzart said...

Ao som de Sigur Ros é sempre um bom salto. Também ia de cabeça...

12:38 PM  
Blogger Catatau said...

Eu não ia de cabeça!... Ainda podia aparecer o monstro primo do de Loch Ness...

1:41 PM  
Blogger Preciouzzz said...

eu também saltava... aliás hoje é um excelente dia para saltar...

beijos, muitos

1:58 PM  

Post a Comment

<< Home