...Brave Lhasa de Sela...
Lhasa morreu, após luta com um cancro da mama..fica o seu bonito repertório.
Lhasa de Sela
Labels: Message in a Blog, Musicalidades
Labels: Message in a Blog, Musicalidades
...Hoje apercebi-me de uma coisa...
Labels: Diálogos Introspectivos, Message in a Blog
Labels: Message in a Blog, Musicalidades
Labels: Message in a Blog, Musicalidades
...........que......................................Tenho Saudades!
Labels: Message in a Blog, Nostálgias
Labels: Findis, Message in a Blog
Labels: Message in a Blog
...Sorry......sei que não tenho dito "uma para a caixa"..........mas tal como as palavras falam por si.......................................tb outras coisas mais.................
Nos entretantos.....................música!..........se quiserem ver o vídeo, recomendo "sitío do costume" ou mesmo um dos blogs vizinhos onde já "rola" a algum tempinho.
Labels: Message in a Blog, Musicalidades
Labels: Message in a Blog, Musicalidades
Verona Out/2007
Labels: BRB, Clicks instântaneos, Message in a Blog