Saturday, January 01, 2005

BOOMMMM ANOOOO

Aqui estou eu BACK again.
Depois de uma passagem de ano calmita mas munnnttooo agradável.

Pois bem, jantarito com duas amigas...(não.. não foi ménage, não!hehehe)agradável sitio clamo, nada de mais just TALK TALK TALK..........mas com o restaurante cheio já se começava a sentir por volta das 22h umas certas mexidas na cadeira, olhares para os relógios e afins...

Carrito arrumado......rumo ao Terreiro do Paço(só mesmo para ver o fogo de artificio, que foi mt giro por sinal)......00:00 noite; coisas da praxe Champagne e passas.....beijinhos amigos( eu e amigas CLARO)....já outros, mais intimos.....um abraço...um passar bem......um beijo longoooo e molhado a minha frente(quase se comiam como se o mundo fosse acabar, mas enfim....melhor para eles hehehe).....passando.........

Bairro......à procura da sangria mais BOAAA de lisboa......um jarrito......dois jarritos.....amigos/as encontram-se........saída........Trumps.

Trumps que estava mt giro como eu não via à algum tempo; gente da mais diversa, bem composto, musica da diva e por ai.....gente bem disposta, e até houve show de travecas...... SIM de travecas (o meu amigo haveria de adorar elas/eles) anastacia e um show de um rapazito mt à frente hein!....musica ramstein e look gótico, bem composto o show sim sr.....e lá iam animando as festividades.....pelo meio musica e ambiente agradável........


Como vêem..........não me perdi....pelo menos por hoje...... ;).....será que me vou perder um dia destes??? ;) hehehe

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois parece-me que o menino passou bem o "anito"... Por aqui também não foi nada mau! Um bom jantarinho... e uma "passagem" no terraço vendo o mar e o fogo :)
Abração
ActionBear

1:45 PM  

Post a Comment

<< Home