Wednesday, June 15, 2005

Passando a coisas mais mundanas..

ÁIÊ ÎÉ ÎÉ...".diga aki a sua marcha favorita."....É QUE É.... ;)

sim, bem sei que estou atrasado mas não poderia deixar de postar sobre este fds prolongado (que para mim não foi, dado que trabalhei sexta e sáb.) e as marchas de lisboa.

Já tinha saudades de sentir toda a multidão de Lisboa e Arredores empacotadas(quais sardinhas quais kê..) junto ao Castelo e Alfama.

O facto é que ja não ia "laurear a pevide" pelas marchas e pelo castelo, nesta data, porque(devido a trabalho nestes dois últimos anos) não se proporcionava.

Foi mt bom sentir o calor humano, os encontrões, ficar a cheirar a sardinha, entrecosto e coiso e tal...ver gente e gente e mais gente como raramente se vê em lisboa; passear por lisboa à noite (lindo..ja me tinha esquecido)..ver pessoas "castiças"..."ver as bichas castiças"...ver as pessoas de idade, ver os mais jovens, ver estrangeirada intrigada..(sim ainda)..ver risos....ouvir mt barulho.....mt conversa...mt musica popular...ser acompanhado desde o chiado até ao bairro alto pela banda animadissima da Bica, ver pessoas bem dispostas...ESTAR COM AMIGAS/OS...principalmente com uma que me entende...sentir vida à noite e de repente perguntarmo-nos....... Não existe assim outra cidade pois não? Onde mais se faz isto assim....despojada e castiçamente???


pensem lá............ Não faz pois não?

Ainda bem...Lisboa Renasce todos os 12 de junho. Eu Adoro.

4 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Belo retrato "falado" desta Lisboa que eu amo!
Eu estive me outras "paragens" mas foi também muito bom!
Abração!!!

PS. Padre???? hehehehhe

1:50 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

áááá poixxxxxxxxxx eu sei eu sei

e tb sei que aproveitaste muntu bennn heheheheh.

Pois..já tou como o outro "amo-te Lisboa" heheheh....

qto aos padres....ja nao vou a muntuuuu ao confessionário..."ajouelhou então...""..à poixxxx ;)

abraçao

10:58 PM  
Blogger Tongzhi said...

Mas deves ajoelhar e... o resto!!! Por causa dos "pecadilhos"
hehehehhe

5:31 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehehehe ;)

sera que os meus "pecadilhos" são assim tantos????..AI a penitência AI AI heheheh ;)

8:46 PM  

Post a Comment

<< Home