Sunday, April 24, 2005

boasss

olás

são 3:28 da manha....estou a comer donuts de chocolate e a beber a eterna coca-cola......a escrever com um só dedo... e a ver um filme de 2ª cat. na tvi de vampiros...aliás de 3ª....enfim.

Bem.resumindo........a noite devia ser bacana e tudo o mais, mas a companhia cortou-se e lá tive eu que arranjar um programa alternativo..ia entao ao cinema ver "A queda" mas os bilhetes(lugares) nao eram os melhores....desisti logo;e a alternativa...devido a hora..era a "casa de los babys"..que até parecia interessante, com nomes reputados na praça e tudo, mas que contudo se revelou um flop total.....................depois, como nao queria vir para casa TAOOOO CEDUUUU, dado que é fds prolongado e tudo, decidi ir sozinho a um sitio que todos sabemos que começa com B e acaba em C e pelo meio.....deduzam vcs mesmos..............

RESUMINDO.noite de M.............................em todos os sentidos, os dias que se supõem melhores tardam a aparecer....a vida tá (é) dificil e não é só para mim claro, mas tb tenho o direito a me queixar nésssss.


o que salva a noite ainda, é o ´3º calhau a contar do céu" ainda me consegui rir ALELUIAAAAA "PRAISE THE LORD".....my ggoosshhhhhh

3 Comments:

Blogger Tongzhi said...

A minha foi um bocado melhor!
Podias ter ido connosco!
Fomas akele que começa por M e acaba em AX, lol, conheces?
heheheh
Cabeça levantada! Afinal os "bons" somos nós

6:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

pois a minha noite ainda foi menos interessante, se bem que menos atribulada... estive para ir ver o espaço remodelado daquele que começa por M e antes era só de m,eninas... mas acabei por ficar em casa... por isso também me queixo... HAJA DIREITO AO QUEIXUME/INDIGNAÇÃO.. merecemos noites mais estimulantes....

7:37 PM  
Blogger Tongzhi said...

Esse k começa por M... terá alguma coisa a ver com o M... do Convento do nosso nobel???
hehehehe

12:17 PM  

Post a Comment

<< Home