Wednesday, March 09, 2005

Já diz o ditado...

Já diz o ditado..... existe sempre uma 1ª VEZ.

Bem. esta foi a minha 1ª vez......existem 1as "vezes" boas, outras nem tanto, umas mais agradáveis que outras enfim.....

FUI MULTADO.....por excesso de velocidade; na Av. Infante D. Henrique, que é, para quem não sabe a Av. que vem quase desde Chelas, passa por Sta. Apolónia, 24 de julho...e vai até Alcântara...........PIIIOOOOOOR......posso vir a ficar inibido de conduzir de 1 a 12 meses :(...........

Clara caça à multa,.....esta minha 1ª vez deeixa mt a desejar em todos os sentidos, ainda nao acredito que fui multado. Mas mais real que um papel verde aqui, AGORA, a minha Frente......coisa mais palpável.....de momento ;), não há heheheheh...


Não sei o que diga, fiquei possesso, FULO da vida...terei que pagar ainda por cima 120 euros..............

Quem me conheçe sabe que sou cauteloso a conduzir nesta cidade maluca, cheia de pessoas irresponsáveis a conduzir e nada civilizadas;
NÃO, NÃO estou a tentar arranjar desculpas esfarrapadas....mas qd veêm uma série de carros....ao mesmo ritmo que "TU"...mais ou menos à mesma velocidade.......lá ao fundo vejo carros a parar...começo a parar tranquilamente tb...um policia, dois,...olham para um carro, olham para outro...OLHAM PARA MIM........e disseram "É MESMO ESTE"..., fizeram então sinal do tipo "tu para ali"....e eu la fui né..............

BEM...esperemos que a brincadeira nao me saia cara, admito que poderia ter culpa (mas e os outros) e para além disso eis a descrição sumária (tentem ver como um carimbo azul...sendo o itálico a única coisa que escrevem....)

"Circulava, pelo menos à velocidade de 87 Km/h, correspondente àq velocidade de 97 km/h, registada, deduzido o valor do erro máximo, sendo a velocidade máxima permitida no local de 50 km/h.
A velocidade foi verificada através do Cinemómetro Radar de marca MULTANOVA ...mod x...nº x...., aprovado pela DGV em xxx, através do despacho/oficío nº xxxx "

(gostei do nome...multanova..sim ....chama-se mesmo MULTANOVA o mod. de Radar)...só mesmo para rir....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como te compreendo.. porquê eu?... mas logo a seguir penso...: poça, com tantas que faço ser apanhado uma vez até que não é mau.. eh eh eh... a propósito, sem carta fiquei duas vezes a terceira só não foi porque paguei, para além da multa , a caução... eh eh eh ...mas admito, não sou exemplo para ninguém... a minha simpatia...

11:46 PM  

Post a Comment

<< Home