Sunday, March 06, 2005

back _i

Pois é :)

Após um interregno_zito de umas semanitas,entre as quais fiquei sem computador devido a prob com a "não" renovação do antivirus......eis-me de Volta.

Durante estas semanas nada de nuevo "na area"...alias, acho que de certa maneira tenho de tentar melhorar a minha vida em "geral", mas isso são outras histórias.

Tive um certo dilema este fim de semana que se desvaneceu completamente..............ou seja, tinha 2 aniversários, um da melhor amiga outro...com os amigos/as que fiz na fac e com quem me vou encontrando, ora....acho que a opçao foi obvia...melhor amiga , contudo pena não poder ser "dois" porque do outro lado estavam pessoas que me sao mt keridas.

Após o jantarito, de aniversário da melhor amiga, e dado que nao foi sair (ela que me desculpe mas até calhou bem hihihihih), fui ter com uns amigos ao max; o qual estava mt bem composto, uma bebida, converseta etc e tal....rumá-mos à festita Bear até ao Bric, que estava apinhaduuuuuu ... a pois é fim do mês, sabado a noite, sabem como é........até ai nada de novo, a não ser o facto, de ter encontrado por lá pessoas com quem tenho feito amizades nestes ultimos anos, o que é sempre bom pois torna sempre a noite mais agradável sem dúvida.


E foi assim a nuit de hier....

Já hoje, fiquei por casa.....no relax.....a serie Perdidos na RTP 1 acho que promete....a ver vamos, o Orange County deixou-me nostálgico.....no fim puseram-se a dar Jeff Buckley..."Hallelujah"...tão a ver né.........senti-me sufocado em casa....tive de sair ir tomar ar fresco....sem rumo....

e ca estou de volta.....writing mais um "postito"...a espera de dias melhores.

hasta....

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois! E pareceu-me bem disposo na night ;)
Hugs

11:20 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

sim a nigth passou-se mt bem graças a companhia de amigos;)...qto aos olhos arregalados.....NO COMMENTS;)hehehe

7:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Este urso é "bué" de observador! heheheh
Ele estaria a deitar "olho gordo" a quem?

9:38 PM  
Blogger Tongzhi said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei do relato.. da festa também... soube a pouco o encontro... talvez o seu olho gordo andasse em paragens mais verdejantes.. eh eheh

11:15 PM  

Post a Comment

<< Home