Tuesday, February 08, 2005

BOASSSSS

Bem, eu que não gosto muito de carnaval (e apesar de ter levado com os “estilhaços” de um balão de água), devo confessar que a noite de ontem foi muito agradável, curti muito.
Pois bem, encontrei com uns miguitossss no bar Max, o qual estava APINHADUUUUUU de people, e cada vez ia chegando mais; nada de mais....mas......juntando ao Carnaval a festa da Mensagem.......estão a ver né...poissssss!

Não, não digo qual meu número..não interessa........NÃO..........não era o 69 hehehehehe seus/suas pervetidos/as hehe de qq maneira, nem vi se tinha mgs ou não, pois estava lá para estar com os amigos; quem sabe uma outra vez.
Tendo os miguitos ido para casita....fazer coisinhas boas espero ;) ....passo pelo bairro, meio....vazio...digamos (tb Pudera...fim de semana prolongado para muitos)....vou tomar café com a amiga QUE, estava muito bem acompanhada por sua NOVA amiga ;).......je me fait comprendre ;)? oui? do you want me to draw it to you? ;) Hehehehe

Pois é, minha amiga encontrou alguém, OBAAAAAA, espero que curta muito.

........bem..........cafézito tomado, conversa puxa conversa..............TRUMPS............

Trumps, que se foi compondo ao longo da noite e diga-se..........estava-se MUITOOO bem a dançar.......(até ter enchido e a pista estar à pinha).....e a amiga a dançar com sua nova miga, eu a curtir a musica....as pessoas animadas......chega mais uma amiga.......curte-se a musica...o ambiente propicio à animação......show de máscaras pelo meio com a miss MAX lá metida ao barulho heheheh e enfim.....uma noite muito curtida.
E cá estou eu depois de mais uma nuit dans lisbonne ;).....esperam-se mais assim.

Enfim......cest la vie

PS: incontornavel a tarde de Domingo em Évora, gostei muito ;).......essa guardo para mim hehehe

A tout a l´heure mes amis

0 Comments:

Post a Comment

<< Home