Saturday, September 03, 2005

Tá óptimo.



"De Battre mon Coeur s'est Arrêté"

Filme Recomedadíssimo aqui pelo je.



Do melhor que o cinema francês nos tem presenteado neste últimos tempos.

Óptimo argumento, bem sólido e consistente.
É um filme que nos prende do ínicio ao fim (dada a verdadeira razão de ser do filme, bem como da personagem).
História muito bem estruturada, com outras tantas pelo meio; que nos vai falando de um mundo imobiliário especulativo (talvez os incêndios nos prédio em paris sejam de alguma forma a expressão disso mesmo...mais não digo), de relações e de ACIMA DE TUDO tentar recuperar um "passado", voltar atrás um pouco, tentar realizar um sonho e ao fim ao cabo tentar seguir o "coração"....assim de repente..algo como:


Lembrem-se de algo para o qual teriam potencial quando mais novos e que todos diziam que tinham potencial para; mas razões da vida levam-nos para outros caminhos...e tentamos entao apanhar ainda o comboio..é isso mais ou menos que trata este filme.

Nota final muito boa para o bom entrosamento entre a música que dá excelente Ambiance ao filme...entre o "electro/alternativa" e o "clássico"...e funciona Muito bem ;)

Bem, que mais dizer, acho que é sem dúvida uma das escolhas da semana.

8 Comments:

Blogger lampejo said...

Infelizmente o cinema francês não passa aqui. Francês, espanhol, etc.
E eu que tanto queria ter visto o ultimo filme do Pedro Almodôvar – Má Educação.

11:19 PM  
Blogger Tongzhi said...

Eu acho que tenho isso em dvd!!!

7:09 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

só se for dvd daquele comprados na feira do relógio..lol...hehehehe

mas podes ter sim a versao com o Harvey Keytel que se chama "fingers" acho..se nao estou em erro

9:16 PM  
Blogger Tongzhi said...

Não! Eu acho que saquei na mula. Mas os meus dvds não estão ca´...

4:36 PM  
Blogger Tongzhi said...

Então e o post de sexta-feira à noite???????
:))))))))))))))))
LOLOLOLOLOLO

4:02 PM  
Blogger gonn1000 said...

Também gostei, muito por culpa do excelente actor principal. Recomenda-se, sim sr :)

11:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hum... tenho de arranjar tempo para ir ver isto. Promete....

9:59 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

catatau e av...tÊM DE IR VÊR..nésss... ;)

recomendação do "je" e de quem ja viu ;) bale :)

7:56 PM  

Post a Comment

<< Home