Monday, January 30, 2006

Desafi_us...

Pois bem..........a pedido de inúmeras familias ;) lol , aqui o "je" aceitou logo o desafio re-lançado pelo Sr. Tz e que consiste, basicamente em dizer, entre muitas paranóias que temos (neste caso, que eu tenho) as 5 "MOST WANTED".....tradução as 5 "Neuras Mortais" lol ;)

Pois bem, sinceramente (devo ser mt "Dull"), não se me vieram ás mentessss assim grandes manias para além de:

A Manteiga: Odeio-me por ir gastando a manteiga, (comendo e comendo-a...lol....com uma broa de milho ou simples pão, torrada, tosta..enfim..) e como sei que "há sempre mais"..quando uma está mesmo, mesmo, MAS mesmo...nos fins....ponho-a no frigorifico..e lá fica..até ao dia em que eu preciso de manteiga de manhã por exemplo e não há...so há "cadinhos" em cada embalagem...e Népias pra ninguem..depois o "je" fica fulo...juntando ao facto que sou o único que come manteiga nesta casa....lol....noboby cares heheheh

Almofadas: Sim almofadas! .... nem muito moles nem muito "Rijas", elas querem-se cómodazitas; não havendo almofada "a jeito" prefiro dormir mesmo sem.. ; advindo ao facto de adormecer a ver tv, normalmente com 3 almofadas ,Sim 3 almofadas...não admira que acorde todo torto e precise de uma massagem de vez em quando mas.....nobody cares....

Tv : sim, a televisão em minha casa tem de estar sempre ligada, aliás Todas; mesmo que ninguem esteja na sala....EU LIGO na mesma. E dai? .....nobody cares.....

Lápis : Prefiro escrever com lápis a lapiseira...sim eu sei, as lapiseiras são lindas e tudo e tudo e tudo, e até gosto claro, mas sinceramente gosto mais do contacto com a madeira; para além disso dá assim um ar "vintage", pois basicamente sou sempre o único a utilizar lápis ao invés de lapiseiras e......nobody cares......


Saldos de Movimentos MB : não sei porquê mas tenho um hábito estúpido de guardar, guardar e ir guardando e acumulando os saldos do "Tlim Tlim"....pergunto: PARA Kê????? ......nobody cares......


E agora para algo completamente diferente, quebrando todas as regras das 5 "Neuras Mortais", o chamado 3 em UM...........................O factor "C":

Coca-Cola, Chocolate(Mousse) e Café : Sempre! Indispensáveis; Tem de ser Coca-Cola Mesmo! (não gosto de Pepsi); Mousse de preferência daquelas caseiras...a cair...escorrer..com açucar...mmmmmm; e Café para dar "pica"..mas acima de tudo porque é indispensável..quase...lol ;) e no entanto........

Noboby cares.........


E porque haviamos ;) são só umas pancadas de entre outras que nos fazem parecer menos "Dulls", imaginem-se sem elas...
..........naaaaaaaaaaa!

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

He he he... sabes que partilho contigo o "entesouramento" de saldos MB?!? :)) (E o do café e chocolate tb, embora o chocolate não precise de ser em "formato" mousse.)
São estas coisas que fazem de nós únicos - entre iguais! :)

9:57 PM  
Blogger Swatch said...

Muito bem Sr.Inixion; tens algumas pancas bem curtidas; quanto à mousse de chocolate, está tudo dito ...

Hugs

10:33 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehe catatau a do MB é demais lol ;)...para kê hehehehe

qto ao chocolate...sempre..a mousse..é apenas um Bom replexo lol ;)

HUG

10:52 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Heheheh Swatch...mas tu sabes a que me refiro Qto às mousses lol ;)

Hugi

10:53 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Mousse au chocolat Rulezzzz ;) Big zz

hugi

12:44 PM  
Blogger Thiago said...

Tb tenho algumas destas manias, mas dissertarei acerca das mesmas no meu próprio espaço cibernético, quando tiver oportunidade.

Abraço chocolateiro

1:14 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Estamos a espera meninu thiago :)

abraçu :)

2:03 PM  
Blogger Tongzhi said...

Muito bem! A da mousse já estava à espera e da coca também!
Agora só falta mesmo o menino Thiago para o "ramalhete" ser completo!
Hugs!

4:08 PM  
Blogger Preciouzzz said...

pois, eu também partilho a estúpida tara dos saldos do MB... haja paciência! e a das almofadas... que bom que é dormir com uma entre as pernas!

beijos, muitos

5:33 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheehe tu ja sabes Tz ;)

hugi

8:30 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

kississssss ;) godmother ;)

8:31 PM  
Blogger Thiago said...

MR Inixion, just a short note to let you know that i have already accomplished the task...

Hug

10:47 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

trés bien....on va voir ça:)

hug

10:54 PM  
Blogger dcg said...

Partilho a mania do chocolate - de facto tudo que tenha chocolate para mim é soberbo - e da Coca Cola - tem que ser mesmo, não aceito Pepsi, apesar de normalmenete não me compreenderem por não acharem que são iguais.
:)

6:08 PM  
Blogger dcg said...

Corrigo: ... por acharem que são iguais.

6:09 PM  
Blogger gaZpar said...

So tens 5 neuras? Hmpf... isso nao e nada. Ve la se arranjas mais. Eu adoooooro neuras. Por isso fui para psicologia. eh eh :P

10:46 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

D.C. Guy tou a ver que me compreendes...é que Coca Cola e Pepsi NÃO SÃO IGUAIS! há uma grande diferença hehehehe ;)

9:32 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Gazpa_"ia"...tenhu maisxx nueritas sim lol

todos temos hehehe

hugi

9:33 AM  

Post a Comment

<< Home