Thursday, February 09, 2006

Intemporais, é o que é.


Foi Hoje "Migus" e "Migas"............Foi Hoje......................

Estes Senhores encheram-me bem as medidas (e a todos os presentes no Pavilhão Atlântico) e demonstraram mais uma vez que são uma das melhores bandas do Mundo.

A 1ª Parte, foi levada a cabo pelos "The Bravery"(como eu ja havia dito a alguém).....infelizmente só são bons em cd, pois em palco, para além do vocalista se perder por entre um simples microfone, o som estava pessimo.....e sinceramente só funcionam em Cd Mesmo!..pena.......nem aqueceram os presentes.... MAS NÃO FEZ MAL NENHUM. lol

E porquê?
perguntam vocêssessss........

Porque o que estava reservado foi Muuuiiiiitttoooooo Melhor ;) lol

Pois bem........

Os Depeche mais uma vez arrebataram o público, fiéis e menos fiéis, conjugando os temas do albúm "Playing the Angel" com temas mais antigos e memoráveis como "Walking In My Shoes", "I Feel You", "Personal Jesus", "Just Can't Get Enough", "Never Let Me Down Again"...entre temas mais recentes, e que levavam ao rubro o "je" e os demais presentes.

Os Depeche Mode, nomeadamente David Gahan e Martin Gore, são a dupla que continua "explosiva" e souberam "levar" o público (mas também não seria preciso muito) e assim tornar o concerto super agradável e dancável (só via gente a curtir ao meu lado, eu incluido)
...enfim..wuuuu_huuuuu........Muito BoOOMMMMM!


dANCEI, dANCEI dANCEI!


...Esqueci onde estava, transportaram-me para outro lado qualquer...soube bem, Muuuito Bem.......

P.S: David Gahan continua...só ele mesmo!
"doing that thing...when he claps his hands, and shaking that ass of him.....as he only can do"

E o Martin, juntamente com o Andrew, continua o "mentor", com a sua voz doce (sim teve direito a duas canções a solo o menino, mais uma no fim com o David.."Soul sister and Soul Brotthers....")


agora ........back to reality.

15 Comments:

Blogger Alex_Vox said...

i just can't get enough.... simply marvelous,magical,delicious.

2:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Deve ter sido excelente!...
Ainda ontem, à noite, meti no carro o Violator, só para ouvir o "Personal Jesus" até à náusea, he he...

8:01 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

wuuu_huuu Alex ;)

9:20 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

catatau FOI excelente sim ;) tens sempre alvalade lol ;)

9:21 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

gOSTEI À poix gOSTEI ;) heheh

sim o som dos bravery foi uma M****

mas o som dos "anjos negros" estava mt bom..e então com aquele som possante tipo industrial de alguns temas ui ui...estava mt bom ;)

bem como todo o cenário electrónicofuturista/espacial lol ~;)

e o Vjaying ;) claro

hugs

10:23 AM  
Blogger Thiago said...

Estou a ver que foram momentos inesqueciveis e um concerto absolutamente memorável!!

um grande abraço

11:55 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

yep Thiago, daqueles momentos Kodak..
"para mais tarde recordar...parum"

hug

12:01 PM  
Blogger Swatch said...

Para um melómano como tu, deve ter sido super agradável!!!

Catatau, bute aproveitar a dica do Inixion para Alvalade ? :)

12:32 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe Melómano como sou heheheh "eu ás paredes me confesso"..(sem outras interpretações ok ;)

Foi Sim Sr. Swatch ;) Super Super...ainda tou com pica lol

Terão sempre alvalade ;) acho que sim :)

12:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ok! Bute lá Swatch! Se eu estiver em Portugal nessa altura, não quero perder!...

2:36 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Thks Big zz :) pa ti tb :)

hugi

10:52 AM  
Blogger Swatch said...

Bom dia e bom dim de semana, se possivel com muita música!!!

12:36 PM  
Blogger Swatch said...

dim=fim

12:36 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe Bom "dim" de semana para ti tb Sr. Swatch hehe

hugi

12:39 PM  
Blogger gaZpar said...

sortudo!
Eu cheguei a comprar o bilhete, mas por estar fora do país como sabes... não deu.
Mas um bom amigo foi no meu lugar e gostou. Ainda bem que gostaste também!
abraço

12:17 AM  

Post a Comment

<< Home