Tuesday, July 11, 2006

...gosshhhhh.....

Dia estúpido..........estúpido dia.............dia estúpido............estúpido dia............

Tensões acumuladas..não sei porkê.Dia Nublado..não sei porkê. Eu estou como o tempo..não sei porkê.Em casa..não sei porkê.No computador..não sei porkê.Não fiz o que me propus..não sei porkÊ.Olho para o ecrãn..não sei porkê.Quero sair mas não saindo..não sei porkê.Não fez sol hoje..NÃO SEI PORKÊ.

Porque não sais? Porque não respiras? Porque te sentes sufocado? Porque estás AQUI? Porque não agarras no carro? Porque não TE MEXES? PorquÊ?PorquÊ???p-o-r-k-ê????

...just for the record.............Momento Nonsense da semana. Mais porkÊs se impunham, este são apenas os mais insignificates momentâneos que não interessam para nada.OK?

11 Comments:

Blogger mir said...

Já somos dois...Com o pormenor de eu estar no emprego e não ser funcionária pública!

6:07 PM  
Blogger Preciouzzz said...

ai os meus porquês de hoje ... não são publicáveis... mas que dava vontade, dava!

amanhã será um dia melhor, mor meu!

beijos, muitos

6:38 PM  
Blogger Preciouzzz said...

p.s. - já tinha saudades de ouvir vitalic e não sabia! merci ;)

6:43 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Mir...ainda haveria tantos mais a publicar...e tb nao sou func. publico ;)

6:52 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

"uinda"...tantos porkês.....espero pelo amanhã...melhor...que hoje ixto tá..na me digam nada lol

..e vitalic e aquela base;) "uinda"

kississs muntussss

6:54 PM  
Blogger Tongzhi said...

Eu também estive assim durante o dia, mas ao final da tarde soltei-me! Sinto-me realizado e renovado!

8:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Inixion, a malta às vezes acorda assim: questionante! É o tubi-or-nó-tubi à antiga portuguesa. Mas olha, faz como o TZ: solta-te. Desamarra-te. Renova-te. Espaira-te. Remexe-te. Plana-te. Numa palavra: re-a-ge-te. :)

8:43 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Tz...tu sabes... ;)

hugi

9:09 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Vou sim Catatau..re-a-gi-rei! ;)

hugi

9:10 PM  
Blogger Thiago said...

Espero que a noite de Lua cheia te tenha limpado alma e ajudado nesses porquês. um abraço ;-)

11:43 AM  
Blogger gaZpar said...

Não tem de haver um porquê... há dias que são apenas isso e nada ais: estúpidos! Mas esses são aqueles que nunca ficam na memória. Felizmente temos um cérebro "discriminador".
Dias menos estúpidos virão. Talvez uns parvos também... e outros inteligentes e interessantes. ;)

10:24 PM  

Post a Comment

<< Home