Friday, May 04, 2007

...Click...click...........


Sim......sou um homem de Clicks!


A maior parte das vezes, os clicks que se me dão.....são quase como que futuras certezas.......quase como se de uma decisão se tratasse no respectivo momento do click...............Almost uma "Epifania"!



Pois bem..........acho que tive mais um click ..........a ver vamos.....só o tempo o dirá.....
Contudo com esse click caiu sobre mim, uma vontade que sempre tive, talvez como resposta inconsciente_ó_consciente..........







.....quem sabe um dia não vou até à India, passo pelo Tibete e Nepal, cruzo Myanmar, venho pela China, volto para a Tailândia, viro para o Cambodja e páro pelo Vietname.......e...................................................

...'Click'...

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olha, desses cliks também eu queria! Mas só me saem dos outros, rsrsssss... ;D

6:42 PM  
Blogger gaZpar said...

Fazes tu muito bem em clickar.
Clicka-te todo!
E leva a máquina fotográfica contigo. ;)
hugzzz

7:15 PM  
Blogger Miss Vesper said...

adorei esse teu click:) tenho uma grande paixão pela India... sempre quis pegar numa mochila e na maquina fotográfica e ir em direcção ao oriente...

por vezes os clicks que se me fazem na cabeça não são paisagens agradaveis como a india... e a realização de um click pode esvaziar...

7:42 PM  
Blogger The White Scratcher said...

Aderei,,, mi clika vai,,,, ... já sabes que vais ter de me levar contigo,,,,, aliás.. quando partimos????

8:43 PM  
Blogger Catwoman said...

O Cambodja e o Vietname são duas das minhas viagens de sonho. Adoro. E o resto do itinerário também me parece fantástico ;) eu posso ir numa pochete, necessaire ou quiçá, malinha de transporte de gatos... miau?? lol :P

9:48 PM  
Blogger Momentos said...

É bom fazer vários clicks e pouco importa o local, desde que se goste...

12:39 PM  

Post a Comment

<< Home