Saturday, June 25, 2005

lets go to the "movesssssss"



Pois foi, fui ao "moves"......hehheeh ;)

ACOSELHO VIVAMENTE ESTE FILME...."CRASH"

É decididamente um daqueles filmes "ON YOUR FACE"...e o realizador fê-lo de maneira muito subtil mas porém muito objectiva.

Não vou desvendar nada sobre o mesmo, apenas acho que para quem gosta de um Bom Filme decerto saberá vê-lo.

Mas para quem está recordado de MAGNOLIA (um dos meus "all time favorites")...é dentro do género, onde a vida das pessoas se cruza e onde damos por nós a pensar nas nossas atitudes mais éticas e morais.
É muito REAL...e enquadrado na sociedade americana ganha ainda mais dimensão.

ààààà é verdade....conta com um naipe de actores muito bons, entre os quais, Sandra Bullock, Brendan Frasier, Don Cheadle, Matt Dillon, Ryan Phillipe, William finchtner e Jennifer Esposito entre outros e a musica tb está muito boa ;)

A não perder :)

2 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Que merda...
Estou de novo numa fase de ir pouco ao cinema! E eu gosto tanto...

3:30 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

miguitooooooo nao sabes o que tens perdido este é optimo e batman tb ;)

11:33 PM  

Post a Comment

<< Home