Thursday, July 20, 2006

...Marcações ;) II...



Porque é que o carros teimam em circular pelas faixas do meio ou esquerda, quando deviam (indo tão devagar) circular pela direita????

Porque é que a Galinha atravessou a estrada????

Quem nasceu 1º o Homem ou a Mulher????

É isso.....o negócio alargou-se agora tome um ou dois Martini Dry...ou outra coisa qualquer na Companhia de um loiruuuuu (aki o je) ou de uma Morenaça ("Marraine")...... ;)

Usufrua da companhia....a solo ou em Duplicado ;) mais melhor que BOM que a de V.I.P. ..... e talvez...eu disse talvezzzzzzzzzz ;).......... lhe possamos dizer alguns segredos ;)

.....tal como...onde tenho a minha tatuagem...ou tal como... onde "marraine " tem seu piercing lol ;).......

as marcações devem ser feitas através [inixion@gmail.com] ou [preciouzzz@gmail.com] em horário de expediente.

estamos à tua espera!

19 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E eu estou lá! Batidinho! É que nem ginjas! :)))

2:33 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheheh terás de marcar catatau...só com marcações lol...temos de dar uso às agendas Chanel e Gucci ;) lol

2:45 PM  
Blogger Preciouzzz said...

a malta está cheia de vergonha! as agendas em branco!!!!! mas o que é que se passa com esta gente??? não percebo!

3:31 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Korroorrrr deviam "não_ter vergonha"....um gajo Todo Bom e uma Gaja ainda Mais melhor Boa...korrorrr ;)

3:54 PM  
Blogger Preciouzzz said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

olha, não sabem eles o que perdem!!!!

4:52 PM  
Blogger Tongzhi said...

Pode-se dar palpites das localizações das marcas de classe????

4:59 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Ora Nem Mais "uinda" lol ;)

5:10 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

das localizações das marcas de classe????????...acho que sim Tz hehehehehehhehe

dá lá palpites e elucida aki o loiruuuuuu ;)

5:11 PM  
Blogger Preciouzzz said...

ai.... já tenho duas marcações para amanhã.... e agora não sei por qual delas decidir.... quer dizer até sei! ehehehehehehehehehehe

6:11 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

goooood eu cá tenho uma super marcação para sáb ;) lololool ;)

7:10 PM  
Blogger gaZpar said...

então a minha marcação para sexta não é super? Já não gostas de moiméme... buaaaaaaaah!
Brincadeirinha né?
Os que se quiserem juntar na sexta estejam à vontade.
No sábado se conseguir fugir do jantar de aniversário vou lá ter. ;)
abracistus

10:16 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

sua marcação esta confirmada gazpar lol ;)

1:15 AM  
Blogger Thiago said...

Aceitam cunhas...eu tenho um negócio a propor...;-)

9:47 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe diz lá de tua justiça entonces thiago ;)

10:44 AM  
Blogger Preciouzzz said...

inixion, mor meu

bom.dia!!!! como vão por aqui as marcações, do outro lado, nada de novo!!!! uma tristeza!!!!

gazpar, querido,

pois, para hoje já tenho duas marcações, já vou ter que optar por uma delas!!! não posso ir a uma terceira. impossível. agora sábado, já sabes! estamos à tua espera.

thiago, mor meu

manda a proposta, estamos à espera!

beijos, muitos

12:44 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

heheh de marcações ...Misériaaaaaa.... ;) lol

so hoje a amanhã MESMO! ;)...por enquanto nada de novo lol...Misériaaaaaa ;) heheheheheh

kississs muntuss ;)

ainda estamos a espera da proposta de Thiago..hellooooooo ;)

2:10 PM  
Blogger gaZpar said...

Já não basta teres dito que a marcação de hoje não era super, como ainda vens dizer que é tudo uma miséria!
Com amigos destes...
eh eh ;) hasta lugego guapo!

Preciouzzz: Amanhã vou tentar! Como o jantar de aniversário é perto do ISA/ponte 25 de Abril, estarei dependente do carro de um amigo meu. Mas vou fazer por isso! Nem que seja depois da meia noite (e de eu me transformar em abóbora...) ;)

5:28 PM  
Blogger gaZpar said...

"luego"... Perdão pelo erro!

5:29 PM  
Blogger Thiago said...

Amanha parto rumo a Sitges, Barcelona e quando regressar apresento uma proposta com cabeça, tronco e membros se ainda os tiver....:-P

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home