Wednesday, July 26, 2006

...Para quem não precisa "marcar"... ;)

À poixxxxxx.....................foi janta com "Nóis".

Depois de um dia (apesar do sol e calor) para o cinzento.........nada melhor do que estar entre amigos, no "chit chat", dar umas gargalhadas, ir pondo conversa em dia.....arejando ideias/vistas etc etc e coiso e tal.

Estas pessoas não precisam exactamente de uma marcação na agenda "Gucci"......no entanto, lá marcámos um spot, numa esquina lol ;)
(pra variar adoramos marcar encontros em esquinas....vasselásaberPórkÊ)...e lá fomos até um cantinho no bairro com direito a janelinha para o exterior, concertina e sotaques franceses pelo meio ;)

Comemos bem e a sobremesa............ui............essa está sempre BOA ;)

Até que nos deparámos com...."UM QUADRO ELÉCTRICO"...(photo by Mozzart)
isso mesmo...e "bota" eléctrico nisso...adorei o "quadro eléctrico" ;)

Depois de cafézinho tomado...........relax......umas caipirinhas......num bar de renome da praça lisboeta/bairro altina ;)......pra variar lol ;)

..........e meus amiguzesssssss..........sabe mesmo bem depois de um dia de trabalho um serão destes, Ui como sabe.....principalmente na companhia de Sr. Tz, Mozzart, Gazpar e............Obviuuuuu Partner "do crime" Preciouzzz ;)


....quem não marca.............é assim "amigues" ;)

Agora ala que se faz tarde que Big Boss já olha pra mim de lado ;)

18 Comments:

Blogger Tongzhi said...

Eu marquei fui e também gosteiiiiiiiiii
BUÉ!!!!

12:37 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehe BUÉsss ;)

12:39 PM  
Blogger Preciouzzz said...

é umas das melhores coisas da vida, aproveitar os pequenos e bons momentos e estar principalmente com os AMIGOS... temos que marcar um jantar destes uma vez por semana!!!

bom.dia

beijos, muitos

2:17 PM  
Blogger Preciouzzz said...

[vai ao gmail]

2:34 PM  
Blogger Mozzart said...

Pois eu também gostei munto. Munto, munto, munto :) O jantar estava fabuloso e a companhia então nem se fala. O meu braço direito esteve muito bem disposto e por pouco nao saiu lá dos restô da esquina casado, à frente do meu braço direito um moçoilo mto simpático e danado prá brincadeira (desses é que malta gosta), o meu braço esquerdo tinha a boa companhia da madrinha e à minha frente o control do paizito sobre euzinho lolol (porque seria?!)
Mas o que seria de mim sem vocês... Era uma tristeza que nem 10 caipiras do portas substituiam...

4:17 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Ora nem mais "uinda" ;)...acho que sim! ;)

e..já fui ao gmail e gostei buéréré daquela "mistura" lol ;)

kississs muntusss ;)

9:09 AM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Mozzart...tb o je góstô munto munto;)...A COMPANHIA era óptima ;)

qto ao "sair" casado...ui ;)hehehhe

hugi

9:10 AM  
Blogger Mozzart said...

Esteve por pouco, ai esteve, esteve lol
A franciuca estava doida ctg lolol
Coitada, de tanto olhar de canto deve ter ficado vesga

1:28 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

hehehhehe ;))))

1:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que bem que se anda no Bairro, ó meus amigos!... ;)))

2:59 PM  
Blogger Preciouzzz said...

faltas cá tu, oh catatau!

4:21 PM  
Blogger onmywaytoheaven said...

Tendes de bir até cábaixo ;)

4:33 PM  
Blogger gaZpar said...

Tanto braço que havia nesse jantar. ;)
Foi bom sim senhor. Onde mais encontrariamos um quadro tão eléctrico, com pessoas igualmente eléctricas e brincalhonas?
Espero que dê para combinar mais depois de eu voltar lá das terras da Sra. Arroz. eh eh

8:46 PM  
Blogger Tongzhi said...

Claro que sim. E se vieres com alguém de reboque ainda melhor :)

9:52 PM  
Blogger Arq Gio said...

Começo a achar que devia ter ido a esse jantar lol

10:04 AM  
Blogger Tongzhi said...

Devias mesmo. Quem vai a um jantar com "esta malta" nunca mais será o mesmo
lolololololol

8:13 PM  
Blogger gaZpar said...

ah pois! ;) Ficam traumatizados. eh eh

3:21 PM  
Blogger Arq Gio said...

Bem, fico à espera do convite!!! lol
Abraços e até já!

9:56 AM  

Post a Comment

<< Home